Globo confunde Rebelde em homenagem a Pabllo Vittar no Caldeirão do Huck

Programa troca novela mexicana exibida pelo SBT por versão da Record

Publicado em 26/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar recebeu uma homenagem quase perfeita no Caldeirão do Huck. Neste sábado (26), a cantora participou do quadro Visitando o Passado e viu uma réplica da casa onde passou a infância e a adolescência no interior do Pará. “Quase perfeita” por quê? Um detalhe não passou despercebido pelos fãs da drag e, principalmente, pelos fãs da novela mexicana Rebelde.

O programa da Globo exibiu a troca de mensagens entre a equipe de cenografia da Globo e a família de Pabllo, e a irmã gêmea da cantora, Phamella Rodrigues, ressaltou: “Não esquece do DVD do RBD!”, em referência ao grupo pop formado pelos protagonistas da novela Rebelde, exibida entre 2005 e 2006 pelo SBT.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando a mãe de Pabllo, Verônica, e a irmã dele entraram na residência construída nos Estúdios Globo, telespectadores repararam que na estante da sala o tal “DVD do RBD” pedido por Phamella era outro. Em vez dos rebeldes do SBT, o Caldeirão do Huck incluiu um exemplar de Rebeldes, grupo formado pelos protagonistas da versão brasileira do sucesso mexicano, produzida em 2011 pela Record.

Nascida no Maranhão, Pabllo morou até os 13 anos em Santa Izabel do Pará (PA). Tinha 11 anos quando Rebelde estreou no canal de Silvio Santos. A Record lançou a versão brasileira, em parceria com a rede mexicana Televisa, quando a cantora estava com 17 anos. Os seis protagonistas emplacaram trabalhos na Globo após o sucesso da novela da Record.

A própria Pabllo, visivelmente emocionada ao entrar na casa, reparou no DVD errado e reagiu sem muita euforia.

Em uma imagem aberta da casa, é possível ver a embalagem preta de um box de CDs e DVDs do grupo mexicano, porém sem destaque. Antes de mostrar a réplica pronta, a Globo acertou o grupo quando a irmã de Pabllo lembrou as referências musicais da cantora e exibiu um trecho do clipe Ser O Parecer, do RBD.

Como é imperdoável confundir a Rebelde mexicana com a brasileira, fãs da novela e da cantora não se conformaram com o erro da Globo. Veja a repercussão (começando por este colunista):

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio