Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Bebê a caminho

Ex-apresentadora do SBT interrompe sumiço nas redes sociais e anuncia primeira gravidez

Jéssica Esteves, que comandou o Bom Dia & Cia e brigou com Celso Portiolli, revelou gestação em retorno ao Instagram

Publicado em 07/04/2023

Jéssica Esteves, ex-apresentadora do Bom Dia & Cia, está grávida. Ela anunciou o crescimento da família no Instagram, onde não publicava conteúdos desde janeiro deste ano. A ex-estrela do SBT trocou a fama pelo anonimato e é casada com Daniel Rodrigues desde setembro de 2018. Atualmente com 31 anos, está com 12 semanas de gestação.

Nesta sexta-feira (7), Jéssica Esteves publicou a primeira foto grávida e aproveitou para explicar seu “sumiço” nas redes sociais.

“No início de janeiro, eu fiz meu último post antes da minha pausa pelas redes sociais. Coloquei um trecho de Eclesiastes, que dizia que ‘há tempo para todas as coisas’. E naquele tempo eu sabia que era tempo de me afastar do mundo, e me aproximar ainda mais de Deus. As redes estavam consumindo meu tempo e me trazendo sentimentos ruins. Eu sabia que precisava colocar o ‘mundo’ no mudo, para poder voltar meus olhos, ouvidos, tempo… para o que me edificaria”, escreveu.

“Que tempo maravilhoso! Percebi o quão refém eu estava de ficar ‘rolando feeds’… foi estranhamente libertador. Logo após 1 mês do meu jejum de redes, descobri a notícia mais incrível e abençoada da minha vida; que eu serei mãe. E que tempo perfeito, o mundo estava no mudo e eu só ouvia a voz de Deus, que dizia: ‘É a minha boa, perfeita e agradável vontade se cumprindo em sua vida'”, revelou.

“Só pude agradecer, orar, confiar e viver momentos maravilhosos no secreto. Foram tantas coisas… a maioria nem foto tem registrada (já que eu não iria postar, e isso é libertador demais também! Experimentem!). Enfim, eu voltei… mas não como antes, com coração e mentes alinhados onde devem estar. Já fiz uma limpa de conteúdos seguidos, e quero fazer ainda mais”, prosseguiu ela.

Na publicação, Jéssica disse ainda não saber o sexo da criança, mas já escolheu os nomes: “A família cresceu, Elisa ou Matteo está no forninho… crescendo em saúde, graça, estatura, sabedoria, dons e talentos… a família toda está suprida pela benção do Senhor, em todos os sentidos! Obrigada, meu Deus, por tanto. Felicidade e amor transbordando. Confiar no caráter do seu Deus te leva a desfrutar de tudo que compõe ser seu filho amado!”, concluiu.

Na sequência, a ex-apresentadora do SBT compartilhou o chá revelação anunciando a chegada de Elisa.

Jéssica trabalhou no SBT entre 2003 e 2005, dos 12 aos 14 anos. Apresentou o Bom Dia & Cia ao lado de Kauê Santin e o Sessão Premiada como substituta de Celso Portiolli. Em longo desabafo no Instagram, a ex-apresentadora atribuiu ao ex-colega sua demissão da emissora. A publicação, em janeiro de 2021, acabou com o anonimato de Esteves, que decidiu se afastar aos poucos da internet.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade