Exclusivo

Br’oz inicia celebração de 20 anos e mira estreia na Globo: “Vamos abrir portas”

Boy band lançada pelo SBT sofreu boicote de emissora rival; veja vídeo

Publicado em 14/06/2023

Há 20 anos, o SBT exibia a edição masculina do Popstars. Após ter formado o Rouge, o programa emplacou o Br’oz, mas, embora tenha repetido o sucesso do quinteto feminino, sofreu o mesmo boicote da Globo. Duas décadas depois, os integrantes remanescentes da boy band miram finalmente estrear na principal emissora do país.

Para cantar Prometida e outros hits na Globo, o Br’oz aposta alto na comemoração dos 20 anos, iniciada nesta terça-feira (13) em uma boate de São Paulo. O grupo conversou com a imprensa, reencontrou os fãs e anunciou novidades, como um clipe inédito, uma série documental e um show especial em 6 de setembro.

À coluna, que participou da entrevista coletiva, o Br’oz respondeu se pretende seguir o exemplo do Rouge e “furar a bolha” da Globo, que ignorou Ragatanga e demorou a abrir espaço à girl band até convidar Aline Wirley para o BBB 23, do qual terminou vice-campeã.

Formação do grupo Br'oz no programa Popstars, em 2003
Formação do grupo Br’oz no programa Popstars, em 2003

“Claro que nós queremos ir a todas as TVs. Acho importante elas estarem com a gente. Todos os veículos são importantes. Nós sabemos o tamanho [da Globo] e queremos também. Foi a única que não conseguimos furar a bolha. E por que não? Vamos tentar ir atrás de corrigir algumas questões, talvez esta. Antigamente havia muito essa coisa da concorrência. Hoje a coisa mudou um pouco, o próprio Rouge foi lá, fez e tudo mais”, afirmou André Marinho.

“Nosso objetivo é fazer o nosso trabalho e ir abrindo as portas. Se tiver alguma fechada, vamos tentar abrir, porque nós queremos levar a nossa música, a nossa arte, para o máximo de pessoas. É uma coisa que não se prende a uma única TV, mas se prende a alcançar mais pessoas. Todos vocês são importantes, saibam disso, e a Globo também é importante”, prosseguiu o cantor.

Assista abaixo à resposta do Br’oz à coluna, durante coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (13):

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade