Perrengue

Atrasado, Ailton Graça abandona carro no trânsito e apela a motoboy para chegar à Globo

No Altas Horas, ator contou desespero para gravar programa de Serginho Groisman

Publicado em 26/11/2023

Convidado do Altas Horas deste sábado (25), Ailton Graça quase não conseguiu chegar à gravação do programa. O ator revelou que estava a caminho da Globo para visitar Serginho Groisman, mas ficou preso no trânsito caótico de São Paulo. Desesperado com o atraso, ele decidiu abandonar o carro e parou um motociclista para pedir uma carona urgente.

Veja também:

    “Estávamos todos juntos e falei: ‘Cadê o Ailton?’, ‘Ih, o Ailton não chegou!’. Não atrasou nada, mas ele chegou dizendo: ‘Desculpe o atraso!’. Queria que você contasse como chegou aqui, que você me falou no meu ouvido”, entregou Serginho.

    “Estava vindo, e há um trânsito gigante aqui na Berrini [avenida próxima à Globo], eu não sei por quê, São Paulo inteira parada. Foi me dando um desespero que falei: ‘Eu não vou chegar!’. Eu abandonei o meu carro, estava passando um motoboy e falei: ‘Amigo, me dá uma carona até o Serginho? Tenho que fazer o Altas Horas!'”, contou o ator.

    Ailton emendou com a reação do motociclista: “Ele falou assim: ‘É sério isso?’. E eu: ‘É sério! Estou atrasado!’. Ele: ‘Está bom’. Viemos conversando e ele pediu para gravar: ‘Mãe, estou levando o Ailton Graça para o Altas Horas!'”.

    O programa exibiu um story do motoboy Clayton Oliveira levando Ailton Graça até a Globo. Confira abaixo:

    Motociclista Clayton Oliveira divulga carona para Ailton Graça
    Motociclista Clayton Oliveira divulga carona para Ailton Graça

    Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade