Tributo

Astrid Fontenelle, apresentadora do GNT, cumpre promessa e faz tatuagem idêntica à de Rita Lee

Titular do Saia Justa presta homenagem definitiva a cantora que morreu na última segunda-feira (8)

Publicado em 11/05/2023

Astrid Fontenelle, apresentadora do GNT, cumpriu uma promessa feita durante o velório de Rita Lee e eternizou em sua mão uma homenagem à cantora, que morreu na última segunda-feira (8), aos 75 anos.

A titular do Saia Justa tatuou na mão esquerda uma estrela de sete pontas idêntica à que Rita Lee tinha na mão direita. Ela exibiu o desenho em sua rede social, nesta quinta.

“Minha mais nova tatuagem, uma estrela de sete pontas, em homenagem a Rita Lee”, escreveu Astrid no Instagram. “Um símbolo bem importante para o cristianismo (representa a perfeição de Deus) e o judaísmo (os sete dias da criação do mundo). A minha, a partir de hoje, será meu ponto de luz e conexão com o Sagrado! E de novo, obrigada, Rita, por tanto!“, complementou.

Em conversa com jornalistas na saída do velório, realizado no planetário do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, Astrid revelou ter sido chamada por Rita para tatuar a mão quando ela trabalhava na Band, como apresentadora do Melhor da Tarde. Por medo, ela nunca aceitou o convite da amiga.

“Um dia ela me chamou para fazer aquela tatuagem de estrela e eu a enrolei. Fui nada, com medo! Não era tão rabiscada como sou hoje. Mas amanhã [hoje] vou fazer, na mão que tiver espaço. A dela é na mão direita né? Talvez eu faça na esquerda para a gente ficar de mão dada”, antecipou.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade