Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Análise Cirúrgica

Tia Má comenta rixa de Arthur Aguiar e Maria no BBB 22: “Mandou Mal”

A jornalista criticou a forma como a atriz agiu com o cantor no Jogo da Discórdia

Publicado em 08/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Maíra Azevedo, a Tia Má, comentou sobre a treta entre Arthur Aguiar e Maria no BBB 22 após a dupla se estranhar no Jogo da Discórdia de segunda-feira (7): “Quem entra na casa parece que esquece que o público adota quem é excluído”.

A influenciadora digital analisou de que maneira o público enxergava a sister e o brother no início do programa e como a postura de ambos ao longo das semanas fez com que os fãs do reality mudassem seu ponto de vista a respeito da dupla.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Maria chegou badalada, a menina do poesia, a Verena da novela, e além de tudo, aquela moça livre, que não tem medo de chegar junto […] Eita, que cheirinho de campeã […] Do outro lado, Arthur, que chegou cancelado. O Brasil acompanhou as 16 traições dele […] A esposa perdoou e o caso deles, serviu de inspiração para curso de superação”, publicou a parceira do Encontro com Fátima Bernardes.

A jornalista detalha que momentos fizeram com que os telespectadores mudassem a visão que têm sobre a atriz e o cantor: “Sem saber o que acontecia aqui fora, foram rivalizando. Maria se juntou ao grupo do quarto pirulito e pronto. Pegou Arthur como alvo, o que não sabiam, é que de cancelado ele foi pra aclamado. Quem entra na casa, parece que esquece que o público adota quem é excluído. Todo mundo sabe a dor de ficar só pelos cantos. Ser rejeitado, fez Arthur ser perdoado”.

Tia Má completou criticando a atitude exagerada da cantora durante o Jogo da Discórdia: “Maria, que era querida, quando decidiu tacar uma placa na testa dele [no Jogo da Discórdia] achando que ia causar empolgação, ganhou rejeição. Mandou mal! Dizer o que pensa baixinho causa até mais impacto do que um grito sem motivo […] E Arthur, o ex cancelado, como “bom homem” já foi perdoado […] E Maria…deu o tapa…na chance de ganhar…por isso, é importante saber a hora e a forma de falar”.

Durante a dinâmica, Maria colou uma das placas na testa de Arthur de forma exagerada o que incomodou os internautas que chegaram até a pedir a expulsão da participante do BBB. A dupla trocou farpas na vez da sister falar. “Dá seu show”, disse o marido de Maíra Cardi ao receber a placa de ‘Jogo Sujo’. “Quando um burro fala o outro abaixa a orelha”, rebateu a Verena de Amor de Mãe.

Confira a publicação de Tia Má na íntegra e momento em que Maria cola a placa na testa de Arthur:

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....