Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Sem Filtro

Solange Gomes ataca Jaciara Dias em dinâmica da discórdia do Ilha Record 2: “Não lava as próprias calcinhas”

Exploradores desconfiam dos exilados e atividade de apontamentos coloca fogo na vila

Publicado em 03/08/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (2), os exploradores da Ilha Record 2 encaram mais uma dinâmica de apontamentos, popularmente conhecido como jogo da discórdia, que caiu como uma bomba na Vila. O destaque da noite ficou com Solange Gomes que não segurou a língua e soltou o verbo: “Gente chata”.

Jaciara e Bruno desconfiam de decisões dos exilados

Bruno Sutter e Jaciara Dias ficaram desconfiados após a decisão do Exílio que quase colocou a empresária como a comandante do grupo Esmeralda na Prova em Equipes do terceiro ciclo do Ilha Record 2. Acontece que Caique Aguiar, Kaio Viana e Vitória Bellato ganharam do Guardião o poder de montar um dos times, mas as escolhas do trio deixou a Vila desconfiada.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

De um lado, a baiana acredita que a digital influencer e o funkeiro estão sendo influenciados pelo personal trainer: “Foi uma estratégia do Caique”. Do outro, o jurado do Canta Comigo acha que os exilados viram algo que fizeram com que eles mudassem de opinião sobre alguns dos participantes: “Eles tomam a atitude em conjunto. A maioria é o Kaio e a Vitória”.

Em outro momento, o comandante conversou com Solange Gomes sobre as escolhas do Exílio e, como sempre, a eterna musa da Banheira do Gugu já tinha a sua opinião formada sobre a situação: “Aquilo ali pra mime foi uma dica”. “Que tem aí alguém que tá fazendo jogo duplo pesado”, acrescentou o cantor. A jornalista foi categórica e desconfia de que Jaciara tenha desagradado os exilados.

Salva ou Afunda?

A dinâmica de apontamentos, vulgo jogo da discórdia, trouxe um dilema daqueles para os exploradores, que deveriam qual colega salvariam e qual deixariam afundar no mar. Para deixar o game ainda mais simbólico, os participantes tinham que distribuir boias e âncoras para os escolhidos.

Bruno Sutter começou a atividade dizendo que afundaria a “sua querida amiga” Ste Viegas e salvando Jaciara Dias, pois “sem ela a casa já estaria naufragada”. Fábio Braz também decidiu afundar a ficante de Nakagima, porque “não confia mais 100% nela”, mas salvou Raphael Sander “pelo esforço, pela luta, pela garra”.

Na sequência, a ex-Big Brother Portugal optou por dar uma âncora para Solange, porque a jornalista estaria desconfiando dela: “Ela sempre arruma motivo para brigar comigo”. A empresária optou ainda por salvar o amigo de Caique Aguiar.

Kaik escolheu afundar a musa da Banheira do Gugu, que rebateu o rival dizendo que ele estaria sendo “manipulado por Jaciara”. “Aceita e fica quietinha”, debochou o ator antes de salvar o ex-jogador de futebol. Depois, Nakagima afundou Sander e salvou o Kaikinho. Já Rapha retribuiu a âncora do surfista e a boia de Jaciara.

Na sua vez, Solange fez um longo discurso para afundar Jaciara: “Pra mim é a grande manipuladora do jogo, finge ser uma pessoa que não, é fica o dia inteiro na cozinha, mas não lava as próprias calcinhas“. Por outro lado, a carioca salvou Ste se limitando a dizer que “gosta dela”.

A ex-De Férias com o Ex optou por afundar Kaik para não se comprometer no jogo, como ela justificou em depoimento, e salvou seu aliado Fábio. Por fim, Whendy afundou Naka e salvou a Sol.

Será que a ‘boca grande’ de Solange Gomes vai colocá-la em risco na votação para o Desafio de Sobrevivência que acontece nesta quinta-feira (3)? Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos. Enquanto isso, deixo o vídeo desse momento aqui para vocês conferirem.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa do Ilha Record você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade