Mágoas e Pedradas

Solange e Jaciara trocam votos e acusações na Ilha Record 2: “Inverte as histórias para se fazer de coitada”

A noite tensa terminou com dois amigos indicados para o Desafio de Sobrevivência desta quinta-feira (25)

Publicado em 25/08/2022

Nesta quarta-feira (24) foi ao ar uma das últimas votações da segunda temporada de Ilha Record. A noite foi tensa na Vila, com direito a troca de acusações entre Solange Gomes e Jaciara Dias, desabafos, lágrimas e dos amigos indicados para o Desafio de Sobrevivência.

Clima tenso entre os exploradores

“Mais do que nunca, hoje é cada um por si”, disse Mariana Rios iniciando a cerimônia de votação. A apresentadora relembrou que a última Prova em Equipes na verdade foi em duplas, portanto “todo mundo pode votar em quem quiser”.

Na sequência, o comandante Kaik foi convocado para indicar um dos exploradores direto para o Desafio de Sobrevivência, e não surpreendeu ao dizer o nome de Bruno Sutter, que já esperava o voto do colega, pois ambos já haviam conversado sobre o assunto.

O jurado do Canta Comigo inclusive foi o primeiro a votar e revelou que se sentiu rejeitado pelos exilados no contato que tiveram na segunda-feira (22), quando disputaram o Desafio do Regresso, que trouxe Solange, Jaciara e Nakagima de volta para a Vila.

“Quando eu as pessoas do Exílio todas evitando olhar pra mim, foi pesado foi duro, foi um choque pra mim, a partir daquele dia, eu me tornei um humorista amargurado em um reality show”, admitiu o ator, que em seguida deu uma pedrada na eterna musa da Banheira do Gugu.

A ex-Big Brother Portugal foi a segunda a votar, relembrou o momento em que Solange a chamou de bandida e acusou a jornalista de dizer que ela precisa de um homem para sustentá-la: “O que é que eu fiz? Por que que essa pessoa tem ódio de mim? Por que essa pessoa olha pra mim com tanta raiva?”.

Em seguida, Ste Viegas justificou seu voto alegando que não acha justo não se indispor com alguém e deixar a conta nas costas de outra pessoa e que esse é o voto mais dolorido que ela deu ao longo do reality, porque se trata de alguém que ela gosta.

Naka fez um desabafo emocionado elogiando Sol, Jaciara, Kaik e Ste, pessoas que ele gosta, mas que eram as opções de voto que ele tinha no momento. “Espero que essa pessoa entenda [esse voto] como coisa do jogo e não pessoal”.

Kaik foi o explorador menos expressivos da noite, já que não tinha muito o que falar sobre os demais participantes e adotou a estratégia de queimar seu voto jogando sua pedrada na urna do surfista, seu aliado no game.

Por fim, Solange não se calou para a postura de Jaciara e também fez acusações contra a empresária: “Eu não gosto que pessoas que sabem que estão erradas se façam de vítimas, de coitadas para comover o resto do elenco. É uma pessoa que inverte as histórias pra se fazer de coitada”.

Com quatro pedradas, Jaciara foi a escolhida para enfrentar seu amigo Bruno no Desafio de Sobrevivência, que vai ao ar na noite desta quinta-feira (25). Será que o ator vai fazer a sua estreia no Exílio ou a empresária que vai pegar as malas e voltar para a caverna?

Veja quem votou em quem:

  • Bruno Sutter – Solange Gomes
  • Jaciara Dias – Solange Gomes
  • Ste Viegas – Jaciara Dias
  • Nakagima – Jaciara Dias
  • Kaik – Nakagima
  • Solange Gomes – Jaciara Dias

Confira os vídeos do programa de hoje:

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa do Ilha Record você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!