Rafael Portugal debocha do novo botão de resistência do BBB 22 e sobra até para o ex-brother Daniel Lenhardt

O humorista lembrou que o modelo não era muito querido pelo público no BBB 20

Rafael Portugal e Daniel Lenhardt
Publicidade

Depois de Boninho mostrar que o botão de desistência agora é real e já está instalado na casa do Big Brother Brasil, o assunto repercutiu nas redes sociais. Rafael Portugal, mesmo fora do time do reality global, não perdeu a oportunidade de fazer chacota e sobrou até para Deniel Lenhardt (BBB 20).

“Daniel, aperta esse botão aqui, rapidinho, só para a gente ver o que é isso aqui, brother… Saudades”, debochou o humorista no vídeo postado em sua conta no Instagram.

O ator fez referência ao fato de o ex-brother ter ganhado a antipatia do público por quebrar as regras de convivência da atração por inúmeras vezes, como esquecer algumas vezes de colocar o microfone, item obrigatório, e até espiar a produção por trás da decoração durante uma das festas do programa.

Continua depois da publicidade

No perfil da casa mais vigiada do Brasil, o diretor apareceu explicando de forma sucinta como funciona o botão de desistência: “Se o cara apertar, tchau”. Foi então que o também apresentador do humorístico A Culpa é do Cabral, do Comedy Central, repostou o vídeo com a sua gracinha. Veja:

Vale lembrar que, até a vigésima primeira edição, Portugal comandava o Cat BBB, quadro no qual fazia música e piadas com os participantes confinados. No BBB 22, o artista será substituído por Dani Calabresa. O que será que vem por aí?

A nova temporada do Big Brother Brasil vai ao ar na próxima segunda-feira, 17, com apresentação e estreia de Tadeu Schmidt no comando do reality show de maior sucesso da vênus platinada.

A cobertura completa do BBB 22, você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade
© 2022 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade