Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Preconceito

Power Couple Brasil 6: Após fala homofóbica, Nahim pede casal LGBTQIA+ no programa, mas não se desculpa

O cantor chamou Matheus Sampaio de "bichona" na tentativa de ofendê-lo durante uma briga

Publicado em 19/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nahim reproduziu uma fala homofóbica na tentativa de ofender Matheus Sampaio, que repreendeu o cantor por sua atitude. Imaginando que a situação poderia pegar mal, o cantor Nahim aproveitou a formação da segunda DR do Power Couple Brasil 6 para pedir que a emissora evangélica colocasse um casal LGBTQIA+ no reality show.

Treta generalizada

Na manhã de quarta-feira (18), Andreia Andrade acusou Brenda Paixão de empurrá-la, Matheus Sampaio defendeu a namorada e Nahim entrou na briga por sua esposa. Entretanto, a ruiva nem encostou na empresária, mas a confusão já estava armada e no meio da troca de ofensas o cantor cantor gritou: “Bichona”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Homofóbico”, rebateu o ex-Brincando com Fogo, reality da Netflix. Anne Duarte também chamou a atenção do veterano que para amenizar a situação revelou que seu irmão é casado com uma mulher transexual. Entretanto, nós sabemos que isso não muda o fato de que a fala de Nahim foi preconceituosa.

Casal LGBTQIA+ no Power Couple Brasil 6?

Na noite de quarta-feira (18), a segunda DR do Power Couple Brasil 6 foi formada com a presença de Baronesa e RogérioBrenda e Matheus e Érika Dias e Dinei. Durante a sua vez de votar, Nahim começou seu discurso pedindo para que a produção do reality colocasse um casal LGBTQIA+ na próxima temporada.

Entretanto, o cantor não sabia nem dizer a sigla da comunidade e o que era para ser um momento lacrador soou como um deboche. Para completar, Matheus Sampaio não ficou quieto e expôs o rival: “Você me chamou de bichona”. Nahim mandou o carioca calar a boca e Brenda Paixão também pediu que o namorado ficasse quieto.

Vale ressaltar, que Adriane Galisteu silenciou diante do pedido do cantor e não se pronunciou a respeito da fala preconceituosa do marido de Andreia.

Tanto este tema, quanto outros, como racismo, já foram pautados e comentados em situações de preconceito no Big Brother Brasil. Na vigésima primeira temporada, Tiago Leifert chamou a atenção de Rodolffo, da dupla com Israel, por causa de um comentário sobre o black power de João Luiz Pedrosa exemplo. Já no BBB 22, Tadeu Schmidt mais de uma vez falou a respeito do fato de alguns participantes utilizarem o pronome incorreto para se referir a Linn da Quebrada, que é travesti.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....