Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Surtada

Andreia trama contra Brenda, ameaça a ruiva, mas é desmascarada no Power Couple Brasil 6

A empresária mentiu ao dizer que teria sido empurrada propositalmente pela ruiva

Publicado em 19/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Andreia Andrade causou um grande alvoroço na quarta-feira (18) ao acusar Brenda Paixão de empurrá-la propositalmente. A ruiva, que queria apenas pegar o bule de café na mesa, pediu licença para a empresária que a ameaçou: “Quer levar uma panelada na cara?”.

Sem filtro, a esposa de Nahim seguiu sustentando a mentira e tentando intimidar a namorada de Matheus Sampaio: “Vai me empurrar? Vou dar com a panela na sua cara”, repetiu a loira algumas vezes. “Eu nem encostei em você”, rebateu a gaúcha.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O companheiro de Brenda entrou na briga e aproveitou para lembrar que Andreia desdenhou do fato de que a ruiva faz uso de ansiolíticos e gritou para quem quisesse ouvir que a empresária também toma o medicamento. O cantor também entrou na briga e ofendeu Matheus: “Amarelão! Covarde! Cagão! Você está com o cu na mão”.

O ex-Brincando com Fogo, reality da Netflix, seguiu berrando sobre os medicamentos e Nahim, que foi segurado por Hadballa, continuou com os xingamentos: “Babaca! Cuzão! Para mim você é um lixo”. Brenda então pediu para Matheus parasse com a briga e ele respondeu: “Eles estão falando que vão te bater com a panela, e eu vou ficar quieto?”.

Andreia e Nahim foram levados para o corredor dos quartos, onde o cantor também ameaçou bater no carioca: “Vai ficar feio se eu sangrar ele aqui dentro? Um homem de 70 bater em um de 28”. O veterano também chegou a insinuar que o carioca usava drogas: “Você está em com síndrome de abstinência”. Brenda perguntou insistentemente para o cantor “Abstinência de quê, Nahim?”. O marido de Andreia no entanto se limitou a dizer: “Pensa”.

Andreia é desmascarada no programa ao vivo

Durante o programa ao vivo de quarta-feira (18), a briga foi exibida para o público que pode ver claramente que Brenda Paixão em momento algum empurrou Andreia Andrade, apenas pediu licença para pegar o bule de café que estava em cima da mesa que fica próximo da pia.

Com tudo isso, a impressão que fica é a de que a esposa de Nahim agiu de forma premeditada para queimar o filme do #CasaBretheus que já estava na DR por terem tido o pior saldo do segundo ciclo do Power Couple Brasil 6.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....