Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Fica a Dica!

Linn da Quebrada aconselha Laís sobre falas contra Arthur Aguiar no BBB 22: “Delicado”

A cantora acredita que a médica pode ter problemas por 'bater na mesma tecla' com o ator

Publicado em 15/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Linn da Quebrada conversou com Laís sobre as falas da médica contra Arthur Aguiar no Jogo da Discórdia de segunda-feira (14) e a aconselhou a colega a ter cuidado por ficar ‘batendo nas mesmas teclas’ em relação o ator: “Delicado”.

“Voltar nos mesmos pontos, pontos que já foram batidos, pode se tornar delicado para quem traz esses pontos”, opinou a cantora se referindo ao fato de a goiana relembrar na dinâmica que o cantor disse que tinha voltado de três Paredões quando foi desafiado por ela para irem juntos para a berlinda.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Ele bate nessa tecla também”, se justificou a ficante de Gustavo. “Mas não é porque ele [Arthur] faz que você precisa fazer também”, ponderou Lina. “Mas eu sinto necessidade de falar. Isso é uma forma dele manipular o público lá fora, foi o que eu falei. Ele não falou ali que jogava sozinho? A Jessi falou agora pra mim: ‘Laís, ele realmente falou isso’. Ele não citou os dois favoritos [Juliette e Dourado]? Que jogavam sozinho com o público lá fora?”, indagou Laís.

A cantora, no entanto, desmentiu a sister: “Pra mim ele [Arthur] citou o exemplo, mas não se comparou. Ele realmente falou que foi pra três paredões, mas não acho que necessariamente ele falou isso. Ele é manipulador de uma forma muito coerente nesse lugar. Ele sabe usar o que você trouxe, aí ele reagiu ao que você trouxe”.

Antes desse papo, Linn da Quebrada e Eslovênia se uniram para repreender Lucas por não ter se posicionado no Jogo da Discórdia sobre a treta que teve com Arthur Aguiar durante a semana.

Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....