Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Briga de Ruivas?

Deborah Albuquerque revela treta com Brenda Paixão e Matheus Sampaio do Power Couple Brasil 6

A ruiva realtou uma situação desconfortável que viveu com os ex-participantes do Brincando com Fogo

Publicado em 18/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deborah Albuquerque tem se destacado nas redes sociais comentando a atual temporada do Power Couple Brasil. Vice-campeã do reality dos casais em 2021, a atriz rejeitou as comparações com Brenda Paixão e revelou que tem uma rixa com a ruiva e seu namorado Matheus Sampaio, que estão confinados na Mansão Power.

Em entrevista ao Notícias da TV, a esposa de Bruno Salomão disse que não enxerga semelhanças entre ela e o marido, conhecidos como o Casal Fênix, e Brenda e Matheus. Além disso, a jornalista revelou um episódio desconfortável que viveu com o casa do Brincando com Fogo, reality da Netflix.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“A gente não tem nada a ver com esse casal, inclusive é um casal que falou mal da gente pelas costas quando a gente estava no nosso auge, quando saímos como vices do Power. Eles gravaram o Mega Senha [da RedeTV!] com a gente, lá eles foram simpáticos, normais, tiramos fotos. Depois, vieram com tweets contra nós. Não entendi. Muita gente me perguntou o porquê de eles terem falado mal sobre a gente”, disse a ruiva.

A modelo revelou ainda que no passado Brenda e Matheus teriam criticada a participação dela e de Bruno no Power Couple Brasil 5 e que descobriu essa informação recentemente.

“Mas ele [Matheus] disse que tinha assistido ao nosso reality e não tinha gostado da nossa postura, não justificou em nada. A Brenda me chamou de cobra, disse que quando gravou comigo não sabia a cobra que eu era. Na época, eles ainda não estavam escalados para esse Power, isso chegou na gente agora, esses tweets subiram para a gente agora”, explicou Deborah.

A ex-Power Couple disse ainda que não tem sentido compará-la com Brenda, porque a ruiva é ruim de prova, diferente do que ela foi no jogo, e comentou que o casal #BreTheus provoca os adversários que tenham históricos negativos fora do confinamento.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro do universo da televisão aqui e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....