Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Treta das Antigas

Bruno Salomão se revolta com declarações de Matheus Yurley sobre Deborah Albuquerque: “Vagabundo”

O influenciador digital disse que ficaria com a esposa do médico e o chamou para uma luta

Publicado em 18/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Bruno Salomão se revoltou com as declarações que Matheus Yurley deu em entrevista para o programa Chupim, da Rádio Metropolitana, e rebateu tanto os apresentadores da atração, que fizeram brincadeiras de mal gosto com sua esposa Deborah Albuquerque, quanto o influenciador digital, que foi rival do casal no Power Couple Brasil 5: “Vagabundo”.

“Recebi cortes da entrevista no Chupim e fiquei chateado com o pessoal do programa, pessoal que eu tratei super bem. Teve uma brincadeira que eles fizeram e o pessoal cortou, e eu também achei de muito mal gosto. Eles perguntaram pro Matheus quem ele pegaria do ‘Power Couple’ e ele disse que era a Deborah, isso todo mundo sabe porque a mulher mais gata que tinha na casa era ela, e depois ele falou a Geórgia”, começou o médico.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Salomão desdenhou a relação de Yurley com Mariana Matarazzo, que chegou ao afim após ambos vencerem a quinta temporada do reality dos casais da Record TV.

“Tudo bem, ele nunca pegou uma mulher nesse nível, desse gabarito da Deborah e nunca vai conseguir pegar. Agora, o pior foi o programa em si, dando trela pra isso e fazendo piadinha que ‘os dois se pegariam, amor e ódio’. Gente, ela é casada. Não é igual esse casamento fake que esses dois [Matheus Yurley e Mariana Matarazzo] tinham não. Vocês têm que respeitar. Vocês não podem brincar com casamentos assim. A Deborah é uma mulher de respeito”.

O marido de Deborah criticou ainda a postura dos apresentadores do programa Chupim: “Que coisa ridícula vocês fizeram. Eu fui num programa que eu achei que era um lugar de respeito. Ficam fazendo gracinha, gracinha de elite e de pobre, que besteirada. Vocês não sabem de onde eu vim. O menino fica fingindo que é favela, cheio de dinheiro, andando de carro importando e vocês vem querer botar pra cima de mim que é elite contra favela? Ridículo. Me arrependo de ter ido aí algum dia”.

Matheus Yurley chama Bruno Salomão para a briga

Na sequência de stories publicados na segunda-feira (16), Bruno Salomão destaca um trecho da participação de Matheus Yurley no programa Chupim, na qual o influenciador digital chama o médico para uma luta: “Agora aqui na live, doutor, bora eu e você pro ring? Venha, que eu te desafio no ring”.

Em seguida, o empreendedor detonou a atitude de Yurley: “Me chamando pra porrada no rádio, que coisa de criança, de menino imbecil. Não sabe nem raciocinar, isso é coisa de moleque mesmo, de criança de 15 anos. Quando vem falar que eu poderia ser seu pai, eu não poderia não, porque se eu fosse seu pai, você seria um menino educado, não falava tanta besteira”.

Apesar de bastante exaltado, Salomão não fugiu da raia e ameaçou acabar com Matheus: “O dia que você quiser, eu tô aí. Você não aguenta nem a Deborah, não aguenta dois minutos de porrada com ela. Você já tentou fazer isso em boate, e eu te botei com segurança pra correr. Você acha que você é quem? A hora que você quiser, vamos. Eu quebro você no meio. Mas leva ambulância também, porque você não sai de lá inteiro não, vagabundo”.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro do universo da televisão aqui e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....