Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Por onde andam?

Antes de Tiago Abravanel do BBB 22: Como estão os participantes que desistiram do Big Brother Brasil?

Pressão, ressaca moral, saúde e outras razões fizeram eles pedirem para sair do programa

Publicado em 13/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Boninho causou um burburinho na internet ao divulgar o novo botão de desistência do BBB 22 e no domingo (27) Tiago Abravanel deixou a atual temporada do reality global acionando o recurso enquanto todos os seus colegas dormiam. Com isso, a coluna relembra os oito participantes que desistiram do jogo antes do ator ao longo dos 21 anos da atração. Por onde será que eles andam? Como vivem? O que comem? Vem comigo que eu te conto tudo!

Dilsinho MadMax (BBB 3)

O primeiro a ‘pendurar as chuteiras’ na história do Big Brother Brasil foi Dilson Walkarez Filho, mais conhecido como Dilsinho MadMax. O sul-matogrossense deixou o confinamento na terceira edição do programa, em 2003. Na época, especulou-se que a desilusão amorosa com a modelo Joseane teria sido o motivo de sua desistência. Em seu lugar entrou o guia turístico Harry Grossman.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Vim aqui querendo crescer com a experiência. E cresci. Meu objetivo não era o dinheiro. Ela [Joseane] não foi a causa da minha saída do programa, mas de grandes alegrias que vivi na casa”, explicou o ex-brother na época.

Atualmente, Dilsinho vive em sua cidade natal, é faixa preta de Jiu-Jitsu e Karatê, além de ser tatuador no estúdio MadMax Tattoo Art.

Leonardo Jancu (BBB 9) 

Exatamente seis anos depois, no BBB 9, uma nova desistência entrou para a lista de momentos antológicos do reality global. Isso porque o paulista Leonardo Jancu não precisou ir até o confessionário para solicitar a sua saída do programa, mas simplesmente apertou o botão vermelho do primeiro quarto branco da história da atração.

“O que me fez apertar foi estar mal psicologicamente, sem saber como estava a imagem fora, achando que pudesse estar sendo odiado. Também tinha deixado uma menina para trás quando entrei. Tudo isso foi o que mais pesou para sair do quarto”, disse o ex-participante em entrevista para o E+ do Estadão.

Hoje, Jancu é empresário, dono de restaurantes em sociedade com sua esposa Caroline Jancu e é pai do casal Theo, de um ano, e Bella, de três meses.

Leonardo e a esposa Caroline Jancu (Reprodução/Instagram)

Netinho e Fernanda Girão (BBB 12)

Quase ex-BBBs, Netinho Sabioni e Fernanda Girão não resistiram a pressão do pré-confinamento e ‘pularam fora do barco’ antes mesmo de pisarem na grama sintética da área externa da casa mais vigiada do Brasil. Com isso, a dupla que aparecia nas chamadas do programa foi substituída por Ronaldo e Fabiana.

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do Extra, de 12 de janeiro de 2012, o mineiro de Visconde de Rio Branco teria surtado ao saber que não poderia tomar remédios para dormir durante sua estadia no reality global. Já a carioca teria desistido da atração após conceder uma entrevista para o Multishow, na qual perguntaram, entre outras coisas, sobre sua fama de barraqueira.

Atualmente, Netinho continua se dedicando a advocacia em sua cidade natal, é casado e pai de uma menina.

Já Fernanda, na época empresária, ainda vive na cidade do Rio de Janeiro e é mão de Pietra, de seis anos.

Kleber Bambam (BBB 13)

Isso mesmo, o campeão da primeira temporada do Big Brother Brasil ganhou uma nova chance no BBB 13, mas dessa não teve lágrimas e Maria Eugênia, a boneca que montou na sua primeira participação no reality, que o fizessem aguentar a pressão do confinamento.

Com isso, o brother deixou a atração cinco dias depois da estreia. No entanto, o pouco tempo de estadia não passou em branco. Bambam venceu a primeira Prova do Líder, protagonizou a primeira briga da edição com Aline Mattos, também conhecida como Aline Blindada por seu bordão “Meu corpo é blindado” dito durante a treta.

Em entrevista para o Fantástico, o paulista justificou sua decisão: “Fiquei com medo de ir lá e fazer uma coisa errada, de repente até uma agressão, ou verbal, falar alguma coisa muito forte. As palavras e os minutos lá têm muita força. Você vai do céu ao inferno em um segundo”.

Hoje, Bambam vive há quase quatro anos em Las Vegas, segue carreira no fisiculturismo, sendo vencedor de uma competição americana da categoria, além de ser modelo e ator.

Tamires Peloso (BBB 15)

“Descobri que não tenho maturidade para ficar longe das pessoas que eu gosto. Achei que eu conseguiria, mas não consigo. Sou muito mais frágil do que eu imaginava”, disse Tamires Peloso ao anunciar a sua desistência do BBB 15 no confessionário.

Além da saudade, a paulista sofreu de uma ‘ressaca moral’. Isso porque, após uma noite de bebedeira durante uma das festas, a ex-sister ficou com Rafael Licks, que formou um casal com Talita Araújo até a goiana ser eliminada do reality. Sentindo-se culpada, a morena pediu para sair do programa.

Atualmente, Tamires ainda atua como cirurgiã-dentista em São Paulo e posta a sua rotina nas redes sociais.

Alan Marinho (BBB 16)

Não foi a pressão do jogo que fez Alan Marinho desistir do BBB 16. O potiguar decidiu deixar o reality global quando soube que seu pai, diagnosticado com câncer de pulmão, estava internado em estado grave.

“Ele precisou de mim e eu não podia negar. Foi a decisão mais difícil da minha vida. Acredito que estava indo bem no jogo, mas não tive como continuar”, disse o doutor em filosofia em entrevista para o Encontro com Fátima Bernardes.

A rede social de Marinho segue desatualizada, mas consta que ele é professor de filosofia e pai de duas meninas.

Lucas Penteado (BBB 21)

Lucas Penteado passou por bocas e boas na vigésima primeira edição do reality global. O ator se desentendeu com Kerline Cardoso, primeira eliminada da temporada, Lumena Aleluia, Karol Conká e quase todos os participantes durante as festas.

O ex-Malhação chegou a ensaiar uma desistência, mas não deixou o programa. No entanto, após se assumir bissexual e ficar com Gil do Vigor numa noite de balada, o paulista ficou mal com os comentários de alguns colegas que insinuaram que ele estaria querendo se promover as custas da comunidade LGBTQIA+ e decidiu abandonar a casa mais vigiada do Brasil.

Penteado segue firme na vida artística. Além de ator, o contratado da Globo é vocalista da banda Triplx e apresentador.

Será que teremos algum desistente no BBB 22? Agora, quem quiser deixar o programa, não terá tempo de sofrer na porta do confessionário. Isso porque o novo botão de desistência elimina o brother ou sister na hora.

E a resposta é sim. Novidade da atual temporada do reality global, o recurso foi acionado por Tiago Abravanel na tarde domingo (27). O ator alegou que não soube jogar o BBB 22 e que priorizou as relações acima do jogo. Agora, o ex-brother vai seguir a carreira artística, seja na telinha ou nos palcos com o seu show Baile do Abrava.

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....