Rejeição

HBO Max sinaliza motivo para a desistência de Tiago Abravanel do BBB 22

O ator chegou a admitir que estava se sentindo sozinho no confinamento

Publicado em 27/02/2022

O perfil da HBO Max no Twitter fez uma publicação relembrando a participação de Tiago Abravanel no programa Jornada Astral, no qual ele revela um medo que pode ter motivo sua desistência do BBB 22: “Rejeição”.

A rede social do serviço de vídeo sob demanda publicou uma imagem de Abravanel com uma plaquinha onde se lê: “Eu tenho medo de rejeição”.

Acerca do tema, o cantor chegou a dizer no confinamento que se sentia rejeitado por seu avô Silvio Santos e sua tia Patrícia Abravanel, com quem já discutiu publicamente após um episódio de homofobia no programa Vem Pra Cá. Além disso, ele ficou abalado depois de não ser escolhido por nenhum colega para formar dupla na Prova do Líder PicPay.

Tiago Abravanel decidiu deixar o BBB 22 na tarde de domingo (27). Enquanto todos dormiam, o ator vestiu a roupa com a qual entrou no reality, deixou lembranças para Arthur Aguiar, Eslovênia, Paulo André e Pedro Scooby e foi o primeiro brother a apertar o botão de desistência do programa.

Apresentado por Angélica, o programa da plataforma de streaming norte-americana tem o objetivo de refletir sobre a influência na vida dos convidados.

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade