Negou as Raízes

BBB 22: Natália renega cidade natal e prefeitura de Sabará faz textão nas redes sociais

A modelo disse no confinamento que era de Belo Horizonte

Publicado em 23/01/2022

Mais uma polêmica para a conta de Natália do BBB 22. Depois de levar uma invertida da prefeitura de Ipatinga por chamar a cidade mineira de “Roça”, a sister ganhou um textão da prefeitura de Sabará, sua cidade de nascimento, depois de dizer que vem de Belo Horizonte.

Tudo começou no Big Day, no dia 14 de janeiro, quando a designer de unhas foi anunciada como uma das participantes da atual temporada e em sua chamada constava que ela viria da capital de Minas Gerais. No entanto, uma internauta comentou uma publicação no Instagram afirmando que a modelo na verdade era de Sabará.

“Mora na minha rua, chata pra caralho e ela nem é de BH, ela é de Sabará”, publicou a usuária identificada como Poliana Gonzaga. O fato repercutiu na internet, mas logo foi esquecido. Entretanto, ao dizer que o município de Ipatinga é legal para quem gosta de roça, seu nome voltou a pipocar nas redes, porque a moça recebeu uma resposta da prefeitura local.

“Embora tenhamos uma área rural fantástica, que abriga diversos pontos turísticos para passear e curtir bons momentos, não somos uma “roça” Natália, mas temos vários ambientes que nos permitem atender a todos os gostos: quem gosta de roça também pode vir pra cá”, diz o post da prefeitura.

Além disso, no mesmo papo, a mineira teria dito que era de Belo Horizonte, mas sua cidade de nascimento não deixou o desprezo barato e também mandou um textão para a integrante do grupo Pipoca. “Diferente da nossa amiga e amada irmã Prefeitura de Ipatinga, tão bela e cordial, nem fomos citados pela nossa moradora no reality global. E olha que Natália é nascida e criada em Sabará, gente!“, apontou a publicação que você confere abaixo na íntegra.

A vizinha avisou e Natália já confirmou no BBB: ela é chata! - Jornal de  Brasília
(Reprodução/Instagram)


A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade