Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Toma Textão

No BBB 22, Natália chama cidade mineira de ‘roça’ e prefeitura rebate: “Venha conhecer Ipatinga de verdade”

A publicação do perfil do município ressaltou que o local tem atrações para todos os gostos

Publicado em 21/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No BBB 22, Natália incomodou seus conterrâneos ao se referir a cidade de Ipatinga, em Minas Gerais, como um lugar gostoso para “quem gosta de Roça”, mas a prefeitura do município não ficou por baixo e rebateu a confinada: “Venha conhecer Ipatinga de verdade”

“Eu tenho muita vontade de conhecer BH [Belo Horizonte]. Todo mundo fala muito bem de BH”, disse Paulo André. “Ah, lá é muito gostosinho”, afirmou a modelo. “Eu já fui em Ipatinga, já competi em Ipatinga. Conhece lá?”, perguntou o atleta. “Conheço muito lá”, respondeu a designer de unhas.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Mas, assim, lá é mais interiorzão […] Mas lá é bem gostosinho pra quem gosta de roça”, comentou a mineira, que recebeu como resposta um textão postado no perfil do distrito no Instagram ressaltando curiosidades, dados econômicos e pontos turísticos da cidade.

“Embora tenhamos uma área rural fantástica, que abriga diversos pontos turísticos para passear e curtir bons momentos, não somos uma “roça” Natália, mas temos vários ambientes que nos permitem atender a todos os gostos: quem gosta de roça também pode vir pra cá”, diz um trecho da publicação que termina com convite para que a sisters visitasse a região após sair do reality global: “Venha conhecer Ipatinga de verdade”.

É claro que a colação da participante repercutiu entre os moradores locais. “Ipatinga no BBB? Só quem mora aqui pode chamar de roça, respeita minha cidade KKKKKKKKKKKKKK”, tuitou uma internauta. “Não fale mal de Ipatinga perto de mim. Não respiro pó de minério o dia todo pra chamar esse local de roça“, disse outra.

Recentemente, Natália também revoltou os fãs do programa ao dizer que os negros vieram para o Brasil na condição de escravos, porque eram “fortes e eficientes”. A professora de História Gisele Souza que afirma que o comentário de Natália “é muito complicado, pois corrobora com o racismo que está presente na nossa vida todos os dias e exalta que [o povo negro] é um povo forte e que por isso pode aguentar qualquer coisa”.

Confira a nota da Prefeitura de Ipatinga na íntegra:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....