Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
McDebochado

BBB 22: McDonald’s brinca com sonho de Luciano de ser famoso nas redes sociais

Os fãs da atração pediram para que a marca o chame para os próximos comercias

Publicado em 26/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O McDonald’s entrou na brincadeira do BBB 22 e brincou com o sonho de Luciano de ser famoso. Depois do integrante do grupo Pipoca dizer que queria ser tão famoso a ponto de não conseguir comer um lanche no fast food, a marca mudou sua bio nas redes sociais para homenageá-lo.

“O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele”, diz a descrição do Instagram do McDonald’s. O desejo de fama do bailarino pode ser percebido no comercial que anunciou a sua participação no reality no qual ele disse que gosta de “ser notado”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O seu discurso continuou no confinamento e virou piada na internet quando ele comentou que queria ser famosos como a cantora Beyoncé. “Eu quero ser rico, carro de milhões, apartamento de milhões na beira da praia. Eu quero ser famoso nível Beyoncé. Eu quero não conseguir sentar num McDonald’s pra comer um lanche. As pessoas assim: ‘Pera aí, uma foto’”, declarou o brother no confinamento.

Entretanto, o desejo de brilhar no Big Brother Brasil não durou muito, já que o ator foi o primeiro eliminado da temporada com 49,31% dos votos, porém sua saída movimentou os fãs da atração lançaram a hashtag #MequiLu nas redes sociais para que o McDonald’s chame o ex-brother para gravar os próximos comerciais da marca.

“Oi, McDonald’s, faz uma publicidade com o Luciano, por favor?”, postou a atriz Maria Bopp. “Espero que o McDonald’s chame ele para uma propaganda bem divertida e que ele fique famoso com um comercial histórico“, comentou a internauta Luanda Santos.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....