Primeira eliminação

O sonho acabou: Luciano é eliminado do BBB 22 com 49,31% de votos

Público salva Naiara Azevedo e Natália

Publicado em 25/01/2022

O primeiro Paredão da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil terminou com Luciano saindo pela porta da frente da casa. Formado por Naiara Azevedo, Natália e Luciano, o público teve desde domingo (23) para decidir quem deixaria para trás o prêmio e a fama que o BBB 22 poderia proporcionar.

Como foi formado o paredão? O Líder da Semana Douglas Silva indicou Naiara Azevedo, mesmo querendo indicar o Anjo autoimune, Rodrigo. A cantora sertaneja teve a chance de puxar um dos outros brothers e escolheu o integrante do Time Pipoca, Luciano.

No confessionário, cada um teve que votar em outros dois participantes. Natália, Jade Picon e Pedro Scooby empataram e o Líder teve a oportunidade de salvar o surfista. Já na Prova Bate e Volta, Jade Picon levou a melhor e escapou da berlinda.

Luciano, que queria ser tão famoso quanto a Beyoncé, não foi poupado pelo público. Sua insistência na fama e teorias sobre o jogo, não agradaram o público que o eliminou com 49,31%; Natália ganhou 34,89% e Naiara Azevedo teve15,8%. O Paredão teve, no total, mais de 30 milhões de votos.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade