Vida Sofrida

BBB 22: Irmão de Rodrigo revela que brother foi abusado sexualmente na infância

Diogo Mussi falou ainda sobre os conflitos familiares que viveu com gerente comercial

Publicado em 01/02/2022

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo do BBB 22, quebrou o silêncio sobre a relação tóxica que viveu com os pais e revelou que os abusos sexuais que o irmão sofreu na infância.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, Mussi falou sobre a infância do brother com os pais: “Nosso pai bebia, brigava com a nossa mãe, agredia fisicamente, ela fazia de volta, ele se escondia de baixo da cama”.

Em seguida, o advogado comentou a relação conflituosa do gerente comercial com a mãe: “Ela mandou o Rodrigo, com 11 ou 12, embora pra casa do meu pai, quebrou um carro dele [pai] com um martelo e a gente assistia […] Esse tipo de ambiente que a gente sofreu”.

Diogo relatou ainda as agressões que o confinado sofreu do próprio pai. “Ele chegou arrebentando o Rodrigo de porrada, no chão ele chutava o Rodrigo […] Raramente ele falava que nos amava”. Na sequência, o entrevistado comentou a morte do pai: “Nossa pai morreu no braço dele […] Ele [Rodrigo] teve pânico, ele se escondia debaixo da mesa”.

O irmão do emparedado não parou por aí e revelou que eles sofreram abuso sexual de uma ex-funcionária da família: “A empregada tirava a roupa e desfilava pela casa, pedia pra gente ficar olhando. A gente tinha quatro, cinco anos de idade”.

O entrevistado fez um desabafo sobre como os conflitos familiares afetaram a vida de ambos: “A gente não confia em ninguém até hoje […] É medo de rejeição por conta do histórico familiar que a gente teve […] Se a gente não recebe amor de pai e mãe, a gente tem dificuldade de saber receber amor, dar amor”.

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade