Chateado

Irmão de Rodrigo Mussi rasga o verbo e o acusa de roubar sua ideia: “Medo de eu aparecer mais”

Diogo Mussi expõe mais um capítulo da relação conturbada entre os irmãos

Publicado em 14/12/2022

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi resolveu abrir mais um capítulo da triste briga entre irmãos, que começou logo após a recuperação do ex-bbb depois de sofrer o acidente de carro em março. O advogado rasgou o verbo e acusou o irmão de roubar sua ideia em um projeto que fariam juntos e declarou: “Medo de eu aparecer mais”. 

Diogo conta que a ideia de criar um podcast com o nome “Café com Mussi”, partiu dele e que o projeto envolvia os três irmãos. Rodrigo, Diogo e Rafael. Os três estariam juntos e apresentariam a atração. Em sua conta no Instagram, Diogo começa com um post e o desabafo ao lado. 

Em uma foto com uma xícara de café, Diogo escreve: “Café com Mussi. Um nome que eu criei e sugeri a você, Rodrigo, para ser o nome do podcast para fazermos juntos. Mas, e o medo de eu aparecer mais que você, né? O meu café é simples, mas é verdadeiro e cheio de amor, coisas que você, infelizmente, desconhece. Boa sorte com o podcast, de verdade. Ah, adorei o nome do podcast, muito criativo!”

A ironia de Diogo e a acusação de o irmão ter roubado sua ideia e o nome do podcast, só reforça uma relação muito conturbada entre irmãos. O irmão de Rodrigo também relembra que essa ideia surgiu há alguns meses. “Quem assistiu ao Link Podcast há meses, me acompanha há um tempo, sabe que eu falei sobre isso, que tinha sugerido um podcast com os três irmãos (ele, Rodrigo e Rafael) e com esse nome. Até iniciei o processo de registro, mas aquilo perdeu o sentido para mim, ‘pô, pra que vou registrar? Pra ninguém usar? Sendo que isso não vai acontecer?’. O nome foi algo que pensei com carinho, com amor. Até pensei no Rafael fazendo pratos e bebidas para os convidados e a gente ali, trabalhando as entrevistas. Eu até podia ficar nos bastidores. Era uma coisa que a gente podia criar junto. Mas tudo bem, passou e tal. Mas fiquei chateado”. 

Ainda de acordo com o site Terra, Diogo não quer fama. “Não vivo disso. Meu dinheiro vem de honorários e de startup. Meu dinheiro não vem de fama. Recebi um monte de convite, inclusive. Um monte de gente me chamou pra dar entrevista, um programa dos Estados Unidos. (…) Só sempre vou esclarecer alguma coisa que acho que devo. Não ligo pra fama, nunca quis ser famoso, quem me conhece desde pequeno sabe”. 

Essa ruptura na relação entre irmãos, parece estar longe do fim e encerrou a entrevista com uma declaração que comprova isso. “Tem muita coisa que sou proibido de falar, que muita gente não imagina, não sabe.” Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade