Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
De Volta ao Passado

Arthur Aguiar e Eliezer desenterram Lollipopers ao relembrarem tretas do BBB 22: “Segunda chance”

O ator recordou da rivalidade que existia entre Jade Picon, Laís e ele no game

Publicado em 09/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois de conversar sobre alianças com Eliezer, Arthur Aguiar relembrou da sua rivalidade com Jade Picon no BBB 22 e admitiu para o colega que até hoje não entendeu muito bem as motivações que levaram a influenciadora digital a alimentar essa treta.

O designer recordou da postura que Laís adotou no meio desse conflito, disse que a médica comprou a briga da modelo e acredita que a irmã de Leo Picon investiu nessa treta para não se indispor com algum dos outros confinados.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Acho que por terem essa proximidade, a Laís meio que pegou as dores da Jade. A Jade acho que interpretou de maneira errada aquele negócio da primeira vez, e não quis te dar uma segunda chance, ou nem isso, acho que ela não quis criar uma indisposição com outra pessoa”, disse Eli, se referindo a justificativa da ex-sister de que o ator não teria ficado feliz com a sua liderança.

“Exatamente. E ela foi óbvia, ela disse na primeira vez que não queria ser óbvia na indicação, daí na segunda vez ela foi óbvia em me indicar”, disse o ator, que opinou que a postura das ex-participantes sem querer o fortaleceram no jogo.

“Elas se colocavam nesse lugar de “fragilidade” e a partir disso me fortaleciam, sem querer. Minha consciência tava tranquila, eu sabia que eu não tinha errado. Mas era chato e cansativo toda segunda-feira ter que me explicar”, explicou o marido de Maíra Cardi.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....