
Arthur Aguiar admitiu para Eliezer na tarde deste sábado (9) que sempre quis que o designer fizesse parte da aliança dos meninos no BBB 22, porém as relações e situações do jogo dificultaram para que isso acontecesse: “Queria muito”.
Veja também:
- Após cravar o punhal no coração de Antônio, Jurecê desmaia de emoção ao receber notícia devastadora de Jonatas em Terra e Paixão
- Após comer o fígado de Irene, Antônio morre do coração ao descobrir segredo constrangedor de Hélio em Terra e Paixão
- Após arrancar os braços de Irene, Agatha mata charada e descobre segredo cabeludo de Angelina em Terra e Paixão
“Eu queria muito ter te trazido para o nosso lado. Queria muito, mas acabou não acontecendo”, confessou o ator, que explicou as razões para que a parceria não se concretizasse: “E também quando você começou a ficar com a Nat aí também ficou mais difícil. Aí que não dava mais mesmo. E também rolou a sua parada com o [Pedro] Scooby”.
Eli comentou que os outros brothers também não foram tão receptivos com ele para que a amizade virasse aliança: “Eu acho que de todos ali, quem me deu abertura durante o programa foi só você e o DG [Douglas Silva]. Aí entrou o Gustavo com algo já em cima de mim, com alvo declarado”.
O ficante de Natália continuou explicando a sua relação com cada um dos colegas: “O [Pedro] Scooby nunca me deu abertura, a gente nunca foi próximo o suficiente para ser aliado. Com o PA [Paulo André] tivemos pouquíssimas trocas ao longo de todo o programa, ele sempre estava muito colado com o [Pedro] Scooby e as pessoas que eu me aproximei, o jogo foi consequência da relação”.
Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!