Saiba qual o segredo do mordomo de Maria Marta em Império

Silviano tem uma relação de amor e ódio com a esposa do Comendador.

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na novela Império, já notamos que Silviano (Othon Bastos) conhece Maria Marta (Lilia Cabral) há muito tempo. E também sabemos que ele é totalmente fiel à sua patroa. Mas, será que existe um motivo para tudo isso? Claro que sim.

Para quem não se lembra de todos os detalhes da novela das nove , que está sendo reprisada pela Rede Globo, nós iremos relembrar por aqui.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silviano foi marido de Maria Marta. No passado era cruel e a maltratava. Foi ele quem fez a mãe de José Pedro (Caio Blat) ir à Suíça abrir o cofre de um banco, onde tinha apenas um bilhete malcriado. O mordomo tinha muito dinheiro na época, mas acabou perdendo tudo.

Sem ter para onde ir e nem em quem se apoiar, Silviano pede ajuda à ex esposa, que o oferece um emprego de mordomo em sua casa, desde que não fale nada sobre o passado dos dois.

Quase no final da trama, o álbum de casamento de Maria Marta e Silviano será descoberto e muitos acharão que José Pedro pode ser filho do mordomo, mas essa questão não durará muito tempo, porque logo descobrirão através de um teste de DNA, que o marido de Danielle (Maria Ribeiro) é realmente o primogênito do Comendador (Alexandre Nero).

Mas, o que será revelado quase nos últimos capítulos de Império, é que José Pedro será o grande inimigo de José Alfredo.

Quer saber mais sobre Império? Clique abaixo, ou acesse o Youtube do Observatório da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio