O que acontecerá depois do encontro de Helena e Luna em Salve-se Quem Puder

Após fortes emoções, mãe e filha passam apuros nas mãos de Hugo

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (05), assistiremos a cena mais esperada de Salve-se Quem Puder, quando Helena (Flávia Alessandra) descobre que Fiona (Juliana Paiva) é sua filha, Luna.

Esta descoberta se dará na Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe, onde mãe e filha se encontrarão por obra do destino. Mas, o acerto de contas entre as duas, durará muito tempo, porque terá recordações, tristeza , para depois sim, acabar tudo bem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma live realizada neste domingo com Murilo Rosa, Flávia Alessandra, Juliana Paiva e o autor da novela Daniel Ortiz, foi revelado que a cena do reencontro entre Helena e Luna, foi a maior da novela, em termos de texto, e precisou de dois dias para gravar.

Juliana Paiva também contou que ganhou uma caneca com a imagem de Nossa Senhora de Guadalupe de Flávia antes de se reunirem para entrarem em suas personagens.

Mas, todo mundo quer saber o que vai acontecer nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, né?

Com a descoberta de que Luna é filha de Helena, a fisioterapeuta será convidada a morar com a mãe. O problema é que Hugo (Leopoldo Pacheco), já sabe de toda a verdade e dopará Luna para matá-la. Acontece que a namorada de Téo (Felipe Simas), consegue fugir e corre para o Empório Delícia .

O bandido vai atrás dela, e encontra mãe e filha juntas. Hugo aponta uma arma para Helena e ainda contará tudo o que armou para ter a esposa de Mário (Murilo Rosa) só para ele.  Depois de todo esse stress, ainda haverá um embate entre eles, onde para defender a sua vida e a vida da filha, Helena acaba matando Hugo.

Quer saber mais sobre Salve-se Quem Puder? Clique abaixo, ou acesse o Youtube do Observatório da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio