irmãos em ação

Felipe e Rodrigo Simas celebram parceria em Salve-se Quem Puder: “Uma experiência incrível”

Os irmãos comemoram a chance de se encontrarem em cena na novela das sete

Publicado em 02/07/2021

Em Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) insiste em marcar um encontro com Luna/Fiona (Juliana Paiva) para mostrar uma novidade para a jovem. Após o tratamento com as sessões de fisioterapia, ele consegue finalmente volta a andar com a ajuda de muletas. Animado, o cineasta quer que a ex-namorada veja o resultado de seu esforço e conta com o apoio de Enéas (Giordano Becheleni), o secretário da família, que dirige o carro até a lanchonete.

Luna fica na dúvida, mas resolve aceitar o convite e pega uma carona com Alejandro (Rodrigo Simas) até o local. Só que o músico percebe que a amada esqueceu o celular no carro e na tentativa de alcançar Luna para entregar o aparelho, ele acaba provocando uma ‘torta de climão’ ao ficar frente a frente com Téo.

Téo não gosta nada de saber que a ex foi ao local escoltada por Alejandro e os dois acabam discutindo feio por Luna. A sequência que foi ao ar nesta sexta-feira (2), marca a primeira vez que os irmãos Simas dividem a cena em um trabalho.

“Foi uma experiência incrível e ficamos todos bem à vontade. Serviu para aumentar ainda mais o desejo de fazermos novas parcerias em cena”, conta Felipe. Rodrigo, que entrou na fase dos capítulos inéditos, comemorou a oportunidade do trabalho em família. “Rivais na ficção e irmãos de coração. Não poderia ter sido melhor”, vibra.

Próximos capítulos

Outro momento marcante da trama e aguardado pelos fãs da novela é o beijo entre Mário (Murilo Rosa) e Helena (Flávia Alessandra) que vai ao ar neste sábado (3). Os dois não resistem à paixão e se entregam após um primeiro reencontro com muitas lágrimas e mágoas.

Helena não desiste da ideia de ir atrás do ex-marido e surpreende Mário ao aparecer na casa de Dulce (Marilu Bueno) onde o chef de cozinha está hospedado. A princípio, Mário trata Helena com rispidez e pede que a empresária vá embora em seguida. Mas Helena insiste em tentar esclarecer os fatos e reafirma seu grande amor por ele.

Muito emocionada, ela jura que jamais abandonaria o marido e a filha, Luna, e que foi vítima de uma armação ao tentar entrar nos Estados Unidos. Aos poucos, Mário vai se sensibilizando e depois de uma troca intensa de olhares, explode a paixão entre eles e o beijo após 20 anos.

Mesmo com o momento especial, Mário reluta em acreditar na ex e teme ser ‘iludido’ novamente. Helena deixa a casa aos prantos e, ao sair, esbarra na imagem da Virgem de Guadalupe que está no móvel da sala. Ela reconhece a peça no mesmo momento e se pergunta como a imagem foi parar lá depois que ela presenteou Luna/Fiona sem saber que a jovem é a sua filha.

Salve-se Quem Puder é escrita por Daniel Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga e Victor Atherino. A direção artística é de Fred Mayrink, direção geral de Marcelo Travesso, e direção de João Boltshauser, Alexandre Klemperer, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade