Kaká Novelas

Faustão na Band terá tratamento VIP para a plateia

O apresentador sempre priorizou o bem estar das pessoas que participam das gravações de seu programa

Publicado em 03/12/2021

Faustão estreia na Band TV no dia 17 de Janeiro. Já podemos dizer que o programa vai surpreender a todos porque a estrutura que estão preparando é simplesmente espetacular. Toda a produção do Faustão está cuidando dos detalhes bem de perto. Desde a acústica de estúdio, até maquiadores e cabeleireiros que estão sendo contratados especialmente para a atração.

Conforme já noticiado pela coluna do Flávio Ricco no portal R7, o Faustão na Band contará com vídeocassetadas, Perdidos, pizza e muitos musicais. Alguns deles já confirmados como Leonardo e Zeca Pagodinho.

Mas além de todas as atrações, a produção do programa também está preparando um esquema especial para a sua plateia. Sabemos que o Faustão sempre tratou bem seu auditório levando-os para almoçar em uma churrascaria na época da Globo. Agora, a Band TV está construindo um espaço especial somente para receber as pessoas que assistirão as gravações do programa. Além disso, a intenção é que esses fãs tenham experiências únicas ao chegarem na Band, com um tratamento diferenciado. O auditório do programa terá espaço para 300 pessoas, o maior dentro da emissora.

As obras estão a mil por hora e muitos detalhes são sigilosos. Por exemplo, o novo estúdio que estão construindo para o programa ninguém que não seja da produção, tem autorização para entrar. Se por acaso algum funcionário conseguir tal proeza, terá que entrar no local acompanhado de alguém da produção e deixar o celular do lado de fora. Só podemos adiantar que o sistema de som será bem potente.

O bom astral e o otimismo de Faustão na Band contagia a todos os funcionários do grupo que só falam nisso e aguardam ansiosamente pela sua estreia. Assim como os telespectadores que andam sentindo muita falta do apresentador.

Quer saber mais sobre novelas? Clique abaixo, ou acesse o youtube do Observatório da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade