Em Salve-se Quem Puder, Petra perde papel na novela para Alexia

A recalcada arma um escândalo na emissora

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Salve-se Quem Puder, Petra( Bruna Guerin) fez de tudo para assumir o papel que era de Alexia (Deborah Secco) na novela, “O Preço da Felicidade”. Na verdade, ela até conseguiu, porque os diretores da trama , numa forma de homenagear sua irmã, a convidaram.

Acontece que, além de causar nas gravações, Petra era indisciplinada, não decorava texto e não tinha talento algum. Por isso decidiram colocar sua personagem em coma até o fim da trama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando descobrirem que Alexia não morreu, os diretores de “O Preço da Felicidade” convidarão a amada de Zezinho (João Baldasserini) para assumir o lugar de Petra, fazendo com que sua personagem acorde do coma milagrosamente.

A invejosa vai saber da troca de atrizes e surtará. Começará a gritar que ela é Petra Máximo, que Alexia é uma morta viva e a mandou tirarem do estúdio.

A amiga de Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) , não fica calada. Diz que a irmã é que é recalcada. Com esse barraco nos estúdios da tv, os produtores e todos os funcionários da emissora aplaudem Alexia por enfrentar Petra.

Esta cena vale a pena assistir. Acredito que vamos dar muitas risadas.

Quer saber mais sobre a reta final de Salve-se Quem Puder? Clique abaixo, ou acesse o Youtube do Observatório da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio