Salve-se Quem Puder volta a bater novo recorde na quarta-feira

A trama está exibindo os capítulos das últimas semanas

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Salve-se Quem Puder está em seus últimos dias no ar, por conta disso os capítulos receberam um agilidade ainda maior. Na última segunda-feira (5), Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) protagonizaram um dos momentos mais esperados.

No capítulo, mãe e filha tiveram o tão aguardado reencontro e emocionaram os telespectadores da novela de Daniel Ortiz. Além disso, as meninas Kyra (Vitória Strada), Luna e Alexia (Deborah Secco), estão começando a surgir para suas famílias e contando o que realmente aconteceu com elas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tudo isso, a trama vem registrando ótimos números de audiência pelo país, com grande destaque para as principais praças que servem de parâmetro para o mercado publicitário. Ainda na repercussão do encontro, o capítulo da última quarta-feira (6), também teve ótimos índices.

Em São Paulo, a trama teve 29 pontos de média e 44% de participação, sendo o recorde de audiência e participação da novela em 2021. Essa é a maior audiência de folhetins desde 29/03, quando a emissora exibiu o último capítulo de Haja Coração. No Rio de Janeiro, o capítulo teve 33 pontos e 48% de share.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio