Em A Vida da Gente, Ana e Rodrigo assumem romance

Eva se revolta com a notícia e diz que rapaz troca de irmã como quem troca de roupa

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como estamos acompanhando em A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) está separado de Manu (Marjorie Estiano), e nos próximos capítulos veremos Ana (Fernanda Vasconcellos) e o filho de Jonas (Paulo Betti) se aproximando.

Depois que Lúcio (Thiago Lacerda) terminar seu namoro com a ex-tenista, ela dará uma chance a Rodrigo. Mas, além de Júlia (Jesuela Moro), quem não vai gostar nada deste namoro será Eva (Ana Beatriz Nogueira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando a megera flagrar os dois aos beijos em frente à sua casa, ela falará poucas e boas para a filha. Dirá que não acredita que Ana dispensou um homem como o Lúcio (Thiago Lacerda), que é praticamente um príncipe, para ficar com um moleque como Rodrigo.

O rapaz pede respeito, mas Eva continua falando o que pensa, sem filtro. Diz que respeito deveria ter ele, que troca uma irmã pela outra assim, como quem troca de roupa. Ana pede para a mãe parar, porque eles estão na rua, mas Eva não para.

O casal entra no carro e vai embora, enquanto Eva pragueja dizendo que o romance dos dois não irá para frente. Engraçado, não? Quando Rodrigo estava com Manu, Eva passou a elogiá-lo apenas para separar os dois. Depois que conseguiu o que queria, tratará o rapaz com desprezo, como sempre fez.

Agora, parece que ela pode acertar num detalhe. Será que esse romance de Rodrigo e Ana vinga? Quer saber tudo o que vai rolar em A Vida da Gente? Assista ao vídeo abaixo, e não deixe também de acessar o canal do Observatório da TV no YouTube!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio