Rodrigo e Ana se beijam e Manu vê tudo, em A Vida da Gente

Depois do ocorrido, Manu fica irredutível e não aceita explicações

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já estamos acompanhando em A Vida da Gente Eva (Ana Beatriz Nogueira) incentivando a aproximação de Ana (Fernanda Vasconcellos) com Rodrigo (Rafael Cardoso). Tudo porque ela já sabe que eles andam se encontrando escondidos e quer mais é que Manuela (Marjorie Estiano) presencie os dois juntos.

Por isso, a megera vai armar uma situação onde Manu vá até o apartamento da mãe e pegue no flagra seu marido beijando a sua irmã. A partir deste momento, Manu muda completamente. Não aceita desculpas de Rodrigo nem da Ana, e se muda para a casa da avó Iná (Nicette Bruno).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela deixa de dar a mesada para a mãe e também para de dar o dinheiro para o tratamento de Ana. Mesmo Eva procurando a filha, dizendo que ela tem que dar dinheiro para ela e para a irmã, a doceira se impõe e diz que não vai mais ajudá-la, que a mãe não vai tirar mais nada dela.

Os próximos capítulos também não serão fáceis para Ana, que irá enfrentar a tristeza de Júlia (Jesuela Moro), que sente falta da tia. Para se ter uma ideia, quando a ex-tenista vai buscar a filha na escola, ela ouve Júlia mentir para as amiguinhas dizendo que Ana é a namorada do pai dela e que o nome da sua mãe é Manuela.

Bem triste, por não falar mais com a irmã e por ver a filha renegá-la, Nanda termina o relacionamento com Rodrigo. Mas isso é papo mais pra frente. Quer saber detalhes de bastidores e do flagra de Manu? Acesse o vídeo abaixo no canal do Observatório da TV no YouTube e comente!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio