Kaká Novelas

Catarina se revolta com Batista depois de ser humilhada por Petruchio: “Destruiu a minha vida!”

A moça ficará inconformada com a atitude do pai e acabará jogando objetos de decoração em direção a ele

Publicado em 07/07/2022

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, que está no ar em “edição especial” nas tardes da TV Globo, Petruchio (Eduardo Moscovis) estará disposto a tirar a limpo a história sobre a herança de Catarina (Adriana Esteves). Ele irá com a esposa até a casa de Batista (Luis Melo) e dirá que o futuro dele com a moça dependerá daquela conversa.

Quero saber se o senhor exigiu que a Catarina tivesse lua de mel comigo para aí entregar a herança dela”, perguntará. E aí o banqueiro confirma tudo e diz que fez essa exigência. “Eu tinha medo que você me devolvesse a Catarina, um casamento pode ser anulado nesses casos e eu não suportaria o escândalo”.

O roceiro ficará possesso! “Eu sabia, tinha mesmo era certeza. Você fingiu que gostava de mim só para me colocar na sua armadilha e me dar o bode, não é sua onça? Onça ruim que é o que você é!”, dirá ele, enquanto Catarina se desespera e diz que não admite que o pai minta dessa forma.

Antes de ir embora, Petruchio vai humilhar a esposa dizendo que ela não o engana mais e que ela não passa de uma grande interesseira.

Como pôde fazer isso? O senhor destruiu a minha vida”, lamentará Catarina, que ainda jogará vasos em Batista.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.