ALERTA

Record TV promove mudanças para que a lista de participantes de A Fazenda 15 não vaze

A emissora estuda a possibilidade de descentralizar informações sobre os futuros peões do reality-show

Publicado em 22/08/2023

Faltando menos de um mês para a estreia de A Fazenda 15, é notório perceber, ao acessar à Internet, a existência de diversas listas de possíveis participantes para o reality-show. Desde as suas primeiras edições, a atração rural sempre manteve sigilo em relação aos nomes, revelando-os oficialmente apenas em momentos emblemáticos como: estreias, pré-estreias, coletivas de imprensa e até mesmo dentro da programação da emissora.

Neste ano, para evitar os vazamentos, a Record TV resolveu fechar o cerco e mudar a dinâmica de recrutamento dos peões. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a produção do reality estuda a possibilidade de que cada participante realize seus respectivos exames médicos, de maneira particular – e desta forma, haveria uma descentralização de informações.

Vale a pena ressaltar, que no ano passado, a lista oficial dos participantes de A Fazenda 14 vazou dias antes da estreia – possivelmente através do laboratório que realizava exames médicos protocolares solicitados pela Record TV.

Ainda de acordo com as informações da Fábia Oliveira, todas as supostas listas de participantes para A Fazenda 15, não são verdadeiras.

Quando estreia a nova temporada de A Fazenda?

A Fazenda 15 tem estreia prevista para o dia 19 de setembro, uma terça-feira. O público poderá conhecer um pouco dos participantes na pré-estreia da atração, prevista para 18 de setembro, segunda-feira. Adriane Galisteu segue na apresentação pelo terceiro ano consecutivo. A direção do núcleo de realities da Record TV é de Rodrigo Carelli.