TCHAU

Edlaine é eliminada de A Grande Conquista 2; confira a porcentagem

A modelo deixa a disputa pelo prêmio de R$1 milhão no reality-show da Record

Publicado em 07/06/2024

Edlaine Barboza é a quarta participante eliminada da Mansão em A Grande Conquista 2. A modelo deixou a disputa pelo prêmio de R$1 milhão na terceira semana da segunda fase do reality-show da Record. A eliminação aconteceu na noite de quinta-feira (06).

Durante sua trajetória na atração, Edlaine foi dona de uma das casas da Vila. Já na fase da Mansão, a modelo estabeleceu uma forte aliança com Kaio Perroni. Edlaine protagonizou inúmeros embates, principalmente com Brenno Pavarini e Liziane Gutierrez – a última fez uma grande jogada, colocando a modelo na Zona de Risco.

Edlaine foi eliminada com 25,22% dos votos para permanecer no jogo, disputando a Zona de Risco com Guipa e Kaio Perroni. Na atual temporada, apenas o índice de votos do eliminado é apresentado para o público – ou seja, não é revelada a porcentagem dos que permanecem no game.

Em A Grande Conquista 2, o público vota para salvar o participante. Os dois mais votados escapam da eliminação, enquanto aquele com a menor porcentagem dá adeus à disputa pelo prêmio.

Quem é Vinigram?

Modelo, 29 anos. Rio de Janeiro-RJ. Foi abandonada pela mãe, assim que nasceu. O pai não tinha condições de criá-la e a deixou em um colégio interno, onde ficou toda a infância. Aos 18 anos, conheceu uma irmã pelo Facebook. Começou a comentar realities na internet em 2020, durante a pandemia. Passou a ser conhecida como a “Patroa da Live”. No ano passado, comprou a cadela que viralizou na internet, chamada Jade Mini Pinscher.

Ranking das porcentagens de eliminação em A Grande Conquista 2

Com a eliminação de Edlaine Barboza, MC Mari continua com o título do recorde rejeição de A Grande Conquista 2. Confira:

1º lugar – MC Mari: 16,98% dos votos para ficar

2º lugar – Vinigram: 19,79% dos votos para ficar

3º lugar – Edlaine Barboza: 22,25% dos votos para ficar

4º lugar – Cláudia Baronesa: 22,70% dos votos para ficar