Tonico Rocha

Vilão de Nos Tempos do Imperador reproduz polêmica fala de Bolsonaro

O personagem já tinha feito algumas outras coisas relacionadas ao governo

Publicado em 31/01/2022

A última semana de Nos Tempos do Imperador começou nesta segunda-feira (31), prometendo surpreender o público com os desfechos dos personagens, incluindo o do vilão Tonico Rocha (Alexandre Nero).

E para começar, o criminoso acabou mais uma vez reproduzindo uma fala marcante do presidente Jair Bolsonaro, assim como aconteceu em várias outras ocasiões da novela. A trama mostrou uma epidemia de cólera, tendo um dos personagens debochando do vírus, afirmando que não passava de uma doençazinha.

“Já disse que o presidente da junta não tem tempo para ouvir seus faniquitos por causa de uma doençazinha?”, afirmou Louzada na cena exibida anteriormente. Um tempo depois, a Ministra Damares também acabou virando piada em uma das cenas da trama das seis da TV Globo.

Fala de Bolsonaro é usada por Tonico Rocha

A guerra que está sendo representada na novela já fez uma enorme quantidade de vítimas, mas agora Bernardinho (Gabriel Fuentes) foi atingido por um tiro no campo de batalha e não resistiu. Posteriormente, o rapaz foi enterrado sob forte comoção, criando um clima extremamente pesado.

Por outro lado, Lota (Paula Cohen) ficou arrasada com a notícia da morte do filho. Assim que recebeu a notícia, a moça chorou muito e fez questão de associar a culpa com as maldades de Tonico, afirmando que iria até ele para cobrar satisfações. Furioso, o político abre a porta e dá de cara com a rival.

“Oxi! Mas não era só o que me faltava?”, indaga ele, vendo a mãe de Nélio (João Pedro Zappa) aparecendo com roupa de luto. “Meu filho que você mandou para a guerra… Morreu!”, afirma Lota, com os olhos cheios de lágrimas. “Morreu foi? E eu com isso? Não sou coveiro!”, disse Tonico Rocha, reproduzindo a fala de Bolsonaro.

O presidente do Brasil havia dito isso ao falar sobre as vítimas da pandemia de coronavírus no Brasil, situação que logo se tornou uma enorme polêmica e o político foi extremamente criticado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade