Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Imperador

“Me emocionei”, declara Daphne Bozaski ao listar cenas marcantes de Dolores

A personagem viveu momentos tensos em Nos Tempos do Imperador

Publicado em 31/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A semana final da novela Nos Tempos do Imperador começa nesta segunda-feira (31), momento que o público já está ansioso para ver como vai ser o desfecho de alguns personagens da trama.

Entre eles, está Dolores (Daphne Bozaski) que sofreu bastante durante a novela, principalmente depois que foi obrigada a se casar com Tonico Rocha (Alexandre Nero) no lugar de Pilar (Gabriela Medvedovski). Isso tudo porque a jovem fugiu do casório para realizar o sonho de se tornar a primeira médica do país.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Por conta disso, a jovem acabou passando por momentos extremamente complicados, sendo humilhada frequentemente pelo político corrupto. Depois de um tempo, ela descobriu seu amor por Nélio (João Pedro Zappa) e eles começaram a fazer de tudo para conseguirem ficar juntos.

Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador (Reprodução/TV Globo).

Dolores passou por momentos desesperadores na novela

A jovem teve momentos marcantes e alguns extremamente tensos, como aconteceu quando ela conseguiu fugir para viver seu amor com o filho de Lota (Paula Cohen). No meio de todas essas confusões, ela teve um filha com seu grande amor, mas também foi parar em um hospício. Para Daphne Bozaski, muitas dessas cenas ficarão marcadas em sua carreira.

“É muito marcante para mim a morte do Eudoro. Aquele reencontro delas (Dolores e Pilar), para mim, foi uma cena muito marcante e de um lugar muito doído. Eu estava muito dentro da cena, parecia que ele era o meu pai mesmo. Eu saí tremendo, fiquei horas em casa em choque com a cena, como se eu tivesse vivido aquilo na minha vida pessoal mesmo. Mexeu muito comigo”, disse ela em entrevista ao podcast novela das 9.

Outra cena que a emocionou bastante, foi a que Tonico empurra Nélio no precipício, fazendo com que ela acreditasse que o rapaz havia morrido. “A sequência do precipício, com certeza, que junta ali no hospício, também. Foram cenas que quando eu recebi estava já preocupada, estudando, pensando. Porque a gente grava muito fora da sequência, é uma loucura! A última sequência que eu gravei foi a cena do hospício, depois de ter gravado até o final da novela. Então é muito louco trabalhar isso dentro de você”, continuou Daphne.

“E a cena da descoberta do amor do Nélio e da Dolores, onde ele se declara, depois ela se declara, para mim, são as cenas mais preciosas. Foi muito gostoso de gravar. A gente teve um tempo para fazer, não fez nada correndo. E quando eu vi no ar também me emocionei e fiquei feliz com o resultado”, afirmou a atriz, sobre a última cena extremamente marcante de Dolores.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....