Triste

Tragédia em Petrópolis deixa André Curvello emocionado no Encontro: “Cenário de guerra”

A Prefeitura já decretou estado de calamidade e o Corpo de Bombeiros trabalha nas buscas

Publicado em 16/02/2022

Uma situação assustadora aconteceu na última terça-feira (15), em Petrópolis, Região Serrana no Rio de Janeiro. Isso porque a chuva fez um grande estrago no local e deixou, até então, 41 mortos.

E a TV Globo segue com uma grande cobertura durante sua programação. Na manhã desta quarta-feira (16), o Encontro com Fátima Bernardes seguiu com os links ao vivo mostrando a situação.

Vários repórteres da emissora estiveram no local para mostrar a situação e o trabalho do Corpo de Bombeiros. Porém, eles ainda não fazem ideia do número total de mortos por conta da tempestade.

A Prefeitura decretou estado de calamidade pública, informando que as equipes dos hospitais foram reforçadas para o atendimento às vitimas. Um trabalho também está sendo realizado para calcular o número de desaparecidos.

André Curvello esteve em um link ao vivo do Encontro. “É difícil demais começar a falar aqui…”, começou dizendo o jornalista, que estava com a voz embargada, extremamente emocionado e tremendo.

Posteriormente, falou que esse momento faz lembrar uma outra tragédia e que estava vendo corpos encontrados o tempo todo. “É um cenário de guerra”, declarou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade