Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Maquiavélico

Tonico instaura o caos ao fazer nova vítima em Nos Tempos do Imperador

O vilão vai acabar criando mais uma enorme polêmica

Publicado em 12/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tonico (Alexandre Nero) não cansa de fazer maldades e vai acabar encontrando mais uma vítima em Nos Tempos do Imperador. Tudo isso depois de empurrar Nelio (João Pedro Zappa) do penhasco, internar Dolores (Daphne Bozaski) em um hospício e ficar com a pequena Mercedes.

Ele agora também vai armar contra Bernardinho (Gabriel Fuentes). Fingindo ser amigo do filho de Lota (Paula Cohen), ele vai embriagar o rapaz e colocá-lo em um navio rumo à guerra. Ao descobrir a emboscada, a baronesa de Fervedouro se enfurece com o deputado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mas Bernardinho, ao chegar à guerra, decide que quer ficar e lutar, mesmo tendo a opção de retornar ao Rio de Janeiro. Ele acredita que a oportunidade de lutar dará orgulho para sua mãe, ao Brasil e a si próprio. No Cassino Perequeté, Elvira Matamouros (Ingrid Guimarães) decide fazer sua derradeira apresentação que termina em uma grande confusão.

Vitória (Maria Clara Gueiros) ouve uma conversa de Quinzinho (Augusto Madeira) com a grande mãe e, finalmente, descobre que foi ele quem vendeu seus imóveis, e não Clemência (Dani Barros). Decepcionada, ela decide entregá-lo para a polícia mas, antes mesmo que ela preste queixa, Quinzinho vai à delegacia e se entrega.

Preso, ele decide passar a escritura do empreendimento para a Vitória, mas o local está cheio de dívidas e ela não consegue nem vendê-lo.  No interior, Adelaide (Ana Barroso) lê as cartas de Pilar para Dolores e descobre a verdadeira situação dela e Nelio e se questiona sobre o que Tonico terá feito a eles e à criança. E o cerco parece estar se apertando para o deputado.

Pedro (Selton Mello) o pressiona sobre uma carga de armas, mas Tonico trama mais uma vez e não é desmascarado. Mas, nesta ação, Gastão (Daniel Torres) ganha a confiança do imperador e vai se oferecer para ocupar o lugar de um possível aliado de Tonico, como tenente. Ainda não é o que o príncipe almeja – ele quer ser comandante das tropas – mas ele promete dar o seu melhor na função. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....