Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Polêmica

Segredo de Candoca! O que a moça esconde da família?

A jovem está passando por uma situação complicada e será exposta

Publicado em 02/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A novela O Cravo e a Rosa está sendo um grande sucesso de audiência e repercussão. Sua reprise nas tardes da TV Globo, está sendo uma grata surpresa. Mas alguns mistérios da trama ainda intrigam os telespectadores.

A trama de Walcyr Carrasco deixa o público aflito pelo segredo de uma personagem. Um desses mistérios se trata de Candoca (Miriam Freelando). A filha de Dalva (Bia Nunnes), só abre o jogo de vez na reta final do folhetim.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ela é apaixonada pelo professor Edmundo (Ângelo Antonio), mas deixa Celso (Murilo Rosa) de olho nela. Porém, a moça esconde que não é mais virgem há algum tempo e vai passar por apuros.

Quando essa revelação acabar acontecendo de forma bastante inesperada, ela fica em pânico.

Dinorá tenta prejudicar o futuro da sobrinha

Dinorá (Maria Padilha) será a responsável por expor o segredo da sobrinha. A megera não se importa nem um pouco com os sentimentos da jovem ao contar a verdade.

A princípio, tudo acontece quando a esposa de Cornélio (Ney Latorraca) perde o controle e fala demais. Isso quando ela vive um affair com Celso (Murilo Rosa), na intenção de prejudicar os dois.

Candoca viveu um romance com o pai de uma amiga no passado. Essa situação fez com que o rapaz descubra que a moça não é mais virgem. O problema é que Celso fica completamente indignado ao descobrir o segredo da filha de Dalva.

Por conta disso, ele resolve confrontá-la após ficar noivo da jovem. E é quando ela se revolta com a brutalidade dele, dando-lhe uma boa bofetada no rosto. A informação acaba criando um enorme caos, situação que não fica boa para ambos os lados.

Depois de toda essa confusão, eles acabam conversando e o rapaz começa a entender o lado da amada. Eles decidem ficar juntos.

Candoca de O Cravo e a Rosa, Miriam Freeland revela situação dos bastidores

Miriam Freeland mora em Portugal há mais de um ano. Por lá, ela também é reconhecida pelo trabalho no folhetim. “Várias pessoas me param na rua e dizem que continuo com a mesma cara da época da novela. Eu não sei o que acontece [risos]. Eu cuido da minha alimentação, faço atividades físicas, mas nada fora do comum“, declarou a atriz em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Essa novela foi muito especial para mim, porque a minha filha Maria Helena tinha nascido há pouco tempo. Eu estava amamentando e lembro que algumas vezes tivemos que parar a cena porque o meu leite estava vazando. O elenco também ficou muito unido. Quase um ano após o fim da novela, mantivemos o hábito de encontrar pelo menos uma vez por semana”, recordou Miriam.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....