Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Segredo

Retorno de Ronnie Von para a televisão deve acontecer na Band em 2022

O apresentador ainda tenta fazer mistério, mas confirma sua volta

Publicado em 15/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Longe da televisão desde que deixou a TV Gazeta em 2019, Ronnie Von esteve no quadro de entrevistas da jornalista Luciana Liviero no Youtube, onde confirmou que seu retorno já é certo para 2022.

No quadro Fundo do Baú, o apresentador recordou alguns momentos que marcaram sua trajetória na televisão, além de abrir o jogo sobre alguns detalhes. Depois de ter participado como convidado do MasterChef Brasil, na Band, há alguns meses, ele deu outro sinal de que pode ter fechado com o canal.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Às vezes a gente assina um negócio chamado contrato de confidencialidade. Eu não posso dizer exatamente o nome da emissora, mas eu posso dizer que é bem perto da minha casa. Eu moro no Morumbi. Enfim, não falei nada…”, contou Ronnie, dando uma pista e tentando fazer mistério ao mesmo tempo.

Ele ainda falou sobre como foi difícil começar na carreira artística. “Eu passei tanta dificuldade para conseguir realizar esse meu sonho. Eu tive um problema sério com a família, que não entendeu essa minha escolha de ofício. De repente eu tive que dar um downgrade na minha vida para realizar esse sonho”, relata.

“Essa profissão pra mim, longe de ser a minha sobrevivência, ela é a minha vida. Sem isso eu estou perdido, isso é de uma importância vital para mim”, afirmou ele.

Outras histórias marcantes na carreira de Ronnie Von

Inicialmente conhecido como o Rei do Iê iê iê, o apresentador explicou a origem do apelido posterior, de Príncipe.
“A Hebe Camargo me deu esse apelido de príncipe em função de eu ter lido toda a biografia de Antoine de Sant-Exupéry. Eu tinha lido tudo, menos O Pequeno Príncipe. Ela achou muito interessante, olhou para o auditório e disse que eu era a cara do pequeno príncipe. Pronto, virei príncipe”, esclarece.

Ronnie ainda falou da amizade de longa data com a cantora Rita Lee, que chama carinhosamente de Ritinha, e revelou uma personalidade muito caseira ao dizer que prefere não ser convidado para casamentos e aniversários.

“A coisa que eu mais gosto é de receber pessoas na minha casa. Todo fim de semana, sem nenhuma exceção, eu recebo um grupo de amigos, que não passa de três casais para não virar festa”, explica. Confira a entrevista completa:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....