Boatos

Marco Pigossi desabafa sobre boatos de affair com Rodrigo Simas: “Invenção”

Os dois estavam no mesmo elenco na época de Fina Estampa

Publicado em 07/01/2022

Recentemente, Marco Pigossi surpreendeu alguns internautas ao assumir seu relacionamento com o cineasta italiano Marco Calvani. Em recente entrevista, o ator falou sobre o motivo de ter escondido tudo por tanto tempo.

Escalado para seu primeiro papel na TV Globo aos 20 anos, o ator interpretou um personagem gay na novela Caras & Bocas. Porém, ele recorda que sempre ficou muito receoso com a possibilidade da sexualidade do personagem ser relacionada a sua, fazendo com que o público acabasse descobrindo.

“Sentia um calafrio só de pensar que o público poderia desconfiar que a sexualidade do ator era a mesma do personagem. Essa possibilidade me aterrorizava”, contou o ator em entrevista para a revista Piaui. Ele também afirmou que tentava agir de forma diferente nas ruas para não levantar suspeita.

“Era como se eu tivesse usando uma máscara heterossexual […] Precisei de ajuda. Recorri à terapia durante a gravação da novela. Eu sofria por não ser 100% verdadeiro, mas pelo fato de ter um corpo e modos que se encaixavam num certo ‘padrão da heterossexualidade’, que não denunciam minha orientação, acabou me dando o que eu chamo de ‘privilégio do armário’”, revelou.

Marco também contou que quando estava no ar na novela Fina Estampa, vários boatos surgiram sobre um possível affair entre ele e Rodrigo Simas. Pigossi contou que chegou a tomar antidepressivos depois dessa polêmica. “Era mentira absoluta. Chegava a dizer que nós nos pegávamos nos bastidores. Era invenção, mas as pessoas acreditavam no que queriam acreditar. Eu fiquei travado ao ler aquilo”, relatou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade