Fora do armário

Após se assumir homossexual, Marco Pigossi agradece apoio: “Medo de existir”

Ator assumiu relacionamento com o cineasta Marco Calvani

Publicado em 30/11/2021

Longe das novelas desde 2017, quando interpretou Zeca em A Força do Querer, o ator Marco Pigossi vive uma excelente fase pessoal e profissional. Destaque em várias produções da Netflix, o brasileiro assumiu na semana passada o namoro com o cineasta italiano Marco Calvani.

Feliz com a repercussão positiva de sua ‘saída do armário’, o bonitão de 32 anos usou seu perfil pessoal no Instagram no último domingo (28) para demonstrar gratidão por o apoio que tem recebido, tanto de fãs como de colegas de trabalho.

Em relação às últimas notícias, quero agradecer todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir!“, declarou Pigossi.

Nos comentários do post, vários famosos reforçaram seu apoio ao ex-global. “Te amo!!! Bora esfregar na cara do mundo“, declarou Fabíula Nascimento. “Seu lindo!!!“, derreteu-se Alessandra Negrini, que contracenou com o ator na série nacional Cidade Invisível, da Netflix.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade