Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Polêmica

Luana Piovani critica atitude de Boninho: “Tiro saiu pela culatra”

A atriz e apresentadora não autorizou a imagem dos filhos no BBB 22

Publicado em 14/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Parte do público que está acompanhando o BBB 22 não entendeu o motivo de Pedro Scooby não ver os filhos no almoço do anjo. Porém, Luana Piovani, sua ex-esposa, explicou seus motivos para não permitir essa interação no reality show.

O surfista havia deixado claro que estava ansioso para ver Dom, Bem e Liz, seus três filhos com a atriz e apresentadora, mas o momento não aconteceu. “Nem sei como vou reagir, estou com tanta saudade e nunca fiquei tão tempo sem ver meus pequenos”, havia dito ele.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Ela não autorizou. Pedro Scooby não vai ver as crianças”, informou Boninho ao público. Posteriormente, Luana apareceu nas redes sociais para explicar ao público o que estava acontecendo.

Luana Piovani explica sua decisão

“Não vai ter a imagem dos meus filhos do negócio do Anjo, porque a autorização [de imagem] é praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas em utilização de imagem, mesmo que o Pedro saísse. E aí, gente, eu nunca me submeti à grande empresa [TV Globo], não vou agora submeter meus filhos”, explicou.

“Estou fazendo meu papel maravilhoso de mãe, que aliás é o meu melhor papel, protegendo meus filhos, mas como eu sei que vocês estão preocupadíssimos com minha vida, a do Pedro, dos meus filhos vim dizer uma coisa para vocês: ‘Ninguém morre de saudade não, tá? Passei três meses no lockdown longe dos meus filhos, sobrevivi e deu certo. Tem três semanas que ele está lá, não vai morrer não. Estou protegendo meu maior tesouro”, concluiu.

Posteriormente, Scooby entendeu o que poderia ter acontecido. “Vocês sentiram uma maldade naquela respostinha que o Boninho deu não sei para quem falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças?”, indagou Luana. “Mas eles esquecem que se tem uma coisa que une as mulheres é um negócio chamado maternidade. Aí o tiro saiu pela culatra”, sentenciou.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....