Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Saúde

Dona Mocinha em O Clone, Ruth de Souza passou por problemas nos bastidores

A atriz precisou ser afastada das gravações, assim como outros atores

Publicado em 10/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Clone, os telespectadores começam a notar a falta de Dona Mocinha (Ruth de Souza). A mãe de Deusa (Adriana Lessa) precisou dar uma desaparecida na novela.

A princípio, a atriz passou por problemas de saúde na época das gravações. Assim como Stênio Garcia, que interpreta o tio Ali. Por conta disso, a autora Glória Perez precisou reescrever algumas cenas e até mesmo escalar outros personagens.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações da emissora na época, Ruth ficou uns dias internada. Isso aconteceu por conta de problemas com pressão alta. A autora então resolveu escalar Léa Garcia para viver Lola, personagem irmã de Dona Mocinha.

A justificativa é que eles precisavam de alguém que conhecesse toda a história de Léo (Murilo Benício). Atualmente, nem todo mundo se lembra do que aconteceu na época, fazendo com que muitas pessoas estranhassem essa mudança.

Albieri morre na novela O Clone? Desvendamos o final do personagem

Nos capítulos finais de O Clone, Albieri (Juca de Oliveira) vive uma situação extremamente inusitada. Próximo de Lucas (Murilo Benício) e Diogo (Murilo Benício), filhos de Leônidas (Reginaldo Faria), mas passou dos limites.

No passado, em uma viagem com a família para o Marrocos, um dos gêmeos beijou Yvete (Vera Fischer). Porém, a moça era noiva de seu pai. Essa situação se tornou um enorme caos na família. Porém, as coisas mudam depois de uma tragédia, que destrói tudo.

Diogo perdeu o controle após brigar com o pai. Logo depois, o rapaz saiu de helicóptero durante uma tempestade e sofreu um grave acidente. Albieri sofreu pela morte do afilhado por muitos meses, mas acabou tomando uma atitude impressionante.

O cientista criou um clone do rapaz e ficou bastante apegado ao bebê que se chama Léo. O maior problema no meio de tudo isso, é que o menino também se apegou bastante ao marido de Edna (Nívea Maria).

Ela acaba sofrendo por conta dessa relação, assim como Deusa (Adriana Lessa), mãe do menino. Eles ficam afastados por muitos anos, mas quando o rapaz reaparece, tudo volta a ser como antes.

Desaparecimento ou morte?

Mais algumas polêmicas acontecem e a situação começa a envolver muita gente. No final da novela de Glória Perez, Edna acaba perdendo a paciência e expõe tudo o que sabe. Inclusive, as pessoas ficam sabendo do clone.

Mas não será uma grande novidade, já que parte da família já estava vendo Léo. Esse fato acaba chocando a casa de Leônidas, afinal, ninguém esperava por isso. Até mesmo Lucas perde o controle e fica espantado ao ver o rapaz.

Com medo do que pode acontecer por ter feito algo fora da realidade, Albieri acaba fugindo. Ele vai para o Marrocos e leva Léo (Murilo Benício) com ele. Depois de um tempo no local, os dois acabam a trama desaparecendo.

Eles andam juntos nas dunas do deserto do Saara, até desaparecerem no meio das areias.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....