BBB24: Yasmin Brunet revela real razão para não gostar de Davi

Modelo abre o jogo e assume que nunca gostou do colega de confinamento

Publicado em 31/01/2024

Na noite da última terça-feira (30), Davi voltou a ser o assunto da casa, após a eliminação de Luigi. Durante uma conversa com Wanessa Camargo e Lucas Henrique, no exterior da casa, Yasmin Brunet expôs o que pensava do confinado e justificou sua falta de afinidade.

Enquanto analisavam o comportamento do adversário, Lucas opinou sobre a estratégia de Davi de ‘fugir de confrontos’. Wanessa foi mais dura e afirmou que não quer mais conversar com o colega de confinamento durante sua permanência na atração.

Yasmin ainda se interessou em saber o motivo pelo qual Lucas Henrique considera o jogo do rival bom. “Ele está se expondo, fala alto, é o assunto de todo mundo. […] Ele movimenta a casa no sentido de todos falarem dele”, respondeu o rapaz.

Foi quando a modelo revelou que não gosta de Davi desde o início do programa. “Eu não estou perseguindo ele. Mas não acho a convivência com ele fácil, não gosto. Desde o primeiro momento, não gosto dele. É uma coisa espiritual, não sei o que é”, declarou.

O conteúdo BBB24: Yasmin Brunet revela real razão para não gostar de Davi aparece primeiro em Feed TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade