BBB24: Dado Dolabella sai em defesa de Wanessa e detona Davi na web

Ator dá opinião sobre atitudes do motorista de aplicativo

Publicado em 07/02/2024

Dado Dolabella, mesmo estando fora da casa do BBB24, resolveu comprar a briga de Wanessa e detonar Davi – participante do grupo Pipoca. O ator saiu em defesa da namorada e fez muitas críticas ao rival da cantora. Através das redes sociais, Dado apontou problemas na postura de Davi e fez acusações graves.

Com um longo textão publicado em seus Stories do Instagram, Dado não mediu palavras para atacar o jovem. “Imagina se fosse você. Basta se colocar no lugar dela”, iniciou ele, pedindo empatia por Wanessa.

“Primeiro dia mesmo sendo avisado pra não fazer por Lady Ellen, Davi colocou carnes no feijão que Wanessa separou para fazer (sendo vegana e sendo a única proteína que ela come ali). Viu ele praticando homofobi@ algumas vezes, GRITANDO, descontrolado pela casa. Assediou umas 3x Giovanna, beijando pescoço, pés, pernas… PEDIU EM CASAMENTO… tendo mulher em casa”, passou a listar.

Mas Dado não parou por aí e continuou trazendo à tona mais fatos: “Pratica manterrupting o tempo inteiro, cortando apenas mulheres, querendo impor sua fala, não respeita coletivo. Manipulador (deixou claro isso manipulando votos com Isabelle, Raquele, Michel) sempre conta Wanessa, com isso deixou sua aliada no paredão e seus ‘parças’ na mão pq mudou pra Michel do nada”.

Por fim, completou: ‘Mentiu quando disse que não tinha falado que entre camarote e pipoca, o pipoca que tinha que ganhar, inclusive dizendo o nome dela… Quando Wanessa foi perguntar pra ele, ele disse que não, que não falou isso, que não lembrava… Agora imagina você convivendo contra tudo isso. Mas, pimenta no dos outros é refresco, né?”.

O conteúdo BBB24: Dado Dolabella sai em defesa de Wanessa e detona Davi na web aparece primeiro em Feed TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade