Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Sanduíche de coração

Bruna magoa Júlio com afirmação inesperada: “O que foi que te deu de repente?”

Tudo acontece depois que Mamma Vitória fala sobre seu desejo de ver logo os bisnetos, filhos do casal

Publicado em 20/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na novela Pão-pão, Beijo-beijo, que o Canal Viva apresenta em sua faixa das 14h, Bruna (Elizabeth Savala) enfim decide romper o noivado com Júlio (Edwin Luisi), por quem não é apaixonada e ao lado de quem está por puro comodismo.

Depois de se desentender com a avó, Mamma Vitória (Lélia Abramo), com direito a levar tapa na cara e tudo, Bruna vai com o noivo à chácara onde a matriarca mora para fazer as pazes com ela. Está havendo um almoço de família, e todos festejam, quando a jovem chega com Júlio.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mamma Vitória diz que uma neta sempre terá lugar em sua mesa, e todos fazem a refeição alegremente. Enquanto Guido (Mário Benvenutti) e Giggio (Laerte Morrone) entoam canções napolitanas na varanda, Mamma chama Bruna e Júlio para dentro a fim de que conversem mais à vontade.

A mãe de Guido e Gemma (Flora Geni) declara que gostaria que Júlio aceitasse voltar a trabalhar na diretoria das cantinas, e também manifesta ao casal sua intenção de que eles se casem logo, com a desculpa de que quer logo os bisnetos em sua companhia, “por não ter muito tempo pela frente”.

Bruna não parece muito satisfeita à hora do brinde, porque no fundo sabe que a intenção de sua avó é afastar qualquer possibilidade de que ela se envolva mais seriamente com Ciro (Cláudio Marzo). E Júlio vai encontrá-la aos prantos no carro. “O que foi que te deu de repente?”, ele pergunta aflito à noiva.

De volta ao condomínio, Bruna diz que não quer mais o casamento, e reforça sua afirmação quando Júlio tenta consertar a situação dizendo que, se for o caso, eles podem fazer uma cerimônia e uma festa simples, sem suntuosidade etc.

Bruna diz que está confusa e que quer um tempo. O rapaz fica bastante magoado e se nega inclusive a dar um beijo que ela lhe pede. “Eu não gosto de beijar pessoas confusas”, diz Júlio, e em seguida sai do apartamento da noiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pão-pão, Beijo-beijo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....