Justiceira

Xaviera entrega plano, vira aliada de José e dá uma surra em Laura em Mar do Sertão

A desvairada faz justiça nos próximos capítulos da novela das seis

Publicado em 27/11/2022

Após deixar a cadeia, Xaviera vai virar justiceira em Mar do Sertão. A moça se torna uma das principais aliadas de José (Sérgio Guizé) e choca o mocinho ao entregar um plano.

Esperta demais, a personagem de Giovana Cordeiro será a primeira a descobrir as intenções de Márcio (Gabriel Godoy). Nessa altura, o advogado estará encantado por ela.

Sem vergonha, o larápio logo deixará Xaviera desconfiada. Não demora para ela flagrar o forasteiro preparando uma armação contra o grande amor de Candoca (Isadora Cruz).

Xaviera (Giovana Cordeiro) em Mar do Sertão
Xaviera Giovana Cordeiro em Mar do Sertão

Segredo revelado

Xaviera fica horrorizada ao saber que Márcio e Laura (Eli Ferreira) planejaram a saída de José do comando da empresa. Nessa altura, o mocinho estará pobre e até sem casa.

Já a economista assume a Presidência da JM/Chaddad, mas paga de sonsa e diz que está compadecida pela situação do chefe. Mas tudo não passa de fingimento.

Ao descobrir o plano, Xaviera corre para contar tudo ao pai de Manduca (Enzo Diniz). José cai para trás com a informação e vai tirar satisfação com a dupla.

José (Sérgio Guizé) em Mar do Sertão
José Sérgio Guizé em Mar do Sertão

Tiro, porrada e bomba

O encontro acontece na rua mesmo. José acusa Laura de traição e troca ofensas com Márcio, que não deita para as provocações e reage.

Com raiva, José parte para cima do advogado e quase o agride. Em meio à confusão, Xaviera toma as dores do protagonista e se vinga de Laura.

A desvairada dá uma surra na vilã, que só não apanha mais porque a briga é contida. Mas a safada tem o castigo merecido, assim como Márcio. Com ódio, os dois dizem que vão denunciar o ataque e deixar tanto José quanto Xaviera em maus lençóis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade