Sofredora

Você sabia? Antes de Lucy Alves, duas atrizes disputaram o papel de Brisa em Travessia

Atriz foi a terceira opção para viver a mocinha da novela de Gloria Perez

Publicado em 20/12/2022

Lucy Alves está fazendo o maior sucesso como Brisa em Travessia. A personagem tem várias nuances e passa por muitos desafios, exigindo bastante da atriz. Mas, você sabia que ela não foi a primeira opção para viver a mocinha?

Antes da aclamada artista, duas atrizes disputaram o papel principal da novela das nove. Uma delas fez teste, mas ficou com outro papel na trama de Gloria Perez.

Após muitas reviravoltas, Lucy ganhou a sua primeira protagonista. Antes, ela brilhou em novelas como Velho Chico, Tempo de Amar e Amor de Mãe.

Lucy Alves como Brisa
Lucy Alves como Brisa em Travessia

Papel disputado

A primeira atriz cotada para viver Brisa foi Dandara Mariana. A atriz chegou a fazer testes para o papel, dada como certa para estrelar a trama.

Mas, após decisão da autora e do diretor Mauro Mendonça Filho, Dandara foi remanejada para outra personagem. Ela ficou com Talita, assessora de Guerra (Humberto Martins), que deve se envolver com o empresário nos próximos capítulos.

Talita (Dandara Mariana)
Talita Dandara Mariana

Depois, outra atriz cotada para o papel foi Lucy Ramos. Ela foi ventilada devido a outras parcerias com Gloria Perez, em Salve Jorge e A Força do Querer.

Entretanto, a atriz não chegou a um acordo com a Globo. Após testes, Lucy Alves foi a escolhida para viver Brisa e tem dado conta do papel da sofredora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade